fbpx
iphone 11 usado

Vantagens de um iPhone Recondicionado ou Usado

Apesar de existirem excelentes opções de outras marcas como a Samsung, Huawei e Xiaomi, por exemplo, a verdade é que o iPhone é um dos equipamentos mais procurados e desejados no mundo da tecnologia. Esse desejo tem-se traduzido em procura por telemóveis novos e há quem pondere também a compra de equipamentos recondicionados. A compra e venda de smartphones recondicionados e usados tem aumentado exponencialmente.

 

🤔 Smartphone Recondicionado, o que é? 

É um equipamento usado que foi recondicionado pela nossa empresa e sujeito a rigorosos testes de qualidade. Os equipamentos são reparados se necessário, limpos e reconfigurados com o software de origem para estarem operacionais e funcionais a 100%. Posteriormente, são colocados novamente à venda com um preço mais acessível. Estes produtos são provenientes do setor empresarial. Eles ficam disponíveis quando grandes empresas fazem a atualização dos seus equipamentos e estes ainda estão em boas condições de uso. Posteriormente, a You Get compra estes produtos aos fornecedores e efetua o seu recondicionamento.

 

🤔 E o Smartphone Usado?

Os equipamentos recondicionados são sujeitos a uma manutenção exaustiva e preventiva para que o utilizador consiga tirar o máximo proveito do mesmo. Contrariamente, um equipamento usado não sofreu nenhuma revisão, manutenção ou upgrade, por isso podem existir componentes que tenham algum sinal de desgaste. Além disso, um equipamento usado é isento de IVA.

Na YOU GET a garantia dos equipamentos usados é de um ano e estão disponíveis no site modelos como o iPhone 11 Pro Max, iPhone XS e iPhone XS Max. O telemóvel, uma vez que já foi usado, encontra-se com um preço abaixo da oferta de mercado. Os modelos usados também são avaliados antes da sua venda e são vendidos com a etiqueta Grade A, B ou C. Um usado Grade A tem marcas mínimas de utilização, enquanto que um Grade C já terá marcas mais visíveis.

 

📌 Vantagens de um iPhone Recondicionado ou Usado

  • Qualidade
  • Acessibilidade
  • Preços mais baixos
  • Garantia de 1 ano
  • Aposta na Economia Circular
  • Investimento na Sustentabilidade

 

Não percas: Jogo Exclusivo para a PlayStation 5 sai em abril

Jogo exclusivo para a PlayStation 5 sai em abril

Subscrever
Notificar
guest
1 Comentário
Antigo
Novo Mais votado
Feeback
Ver todos os comentários

[…] Lê também: Vantagens de um iPhone Recondicionado ou Usado […]

Estes artigos também são interessantes ↓