fbpx
Galaxy S6 e S6 Edge com problemas

Recentemente, o Samsung Galaxy S6 foi considerado o smartphone com o melhor módulo fotográficoactualmente no mercado, ultrapassando mesmo o iPhone 6 Plus da Apple. Contudo, surgem agora algumas notícias que muito embora este dispositivo tenha uma excelente câmara, poderá ter alguns problemas no que à gestão da memória RAM diz respeito.

Tanto o Samsung Galaxy S6 como o S6 Edge estão equipados com memória RAM DDR4 com uma capacidade de 3 GB, o que é realmente fantástico, pois esta é a mais recente tecnologia no mercado.

Mas será que a gestão da mesma tem vindo a ser feita correctamente?

Segundo relatórios de vários utilizadores, a Samsung estará a fazer uma gestão da memória RAM muito agressiva, fazendo com que muitas aplicações sejam fechadas constantemente e mesmo assim, em algumas alturas, o dispositivo fica com apenas 200-400MB de memória disponíveis. Depois de confrontados com estas situações, vários utilizadores já reportaram a questão junto da Samsung, o que pode fazer com que muito em breve seja lançada uma actualização de software de modo a que a gestão de memória seja feita de forma mais eficiente.

Deveria um dispositivo de gama alta, neste caso o topo de gama da Samsung, ser lançado ao público com um problema que pode afectar milhares de utilizadores? Provavelmente não, mas agora se tiver o mesmo problema no seu S6 ou S6 edge, já sabe que não está sozinho e que a empresa já conhece o problema.

Em breve teremos certamente mais desenvolvimentos sobre este problemas nos Galaxy S6 e S6 Edge.

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓