fbpx
iOS 9

De acordo com um relatório em 9to5Mac, o próximo iOS em setembro vai oferecer uma versão dedicada para hardware mais antigo Apple. O gigante de Cupertino é esperado para revelar o próximo grande iteração do seu sistema operacional móvel Durante a WWDC

A versão “core” do iOS 9 para dispositivos mais antigos não podem oferecer todos os recursos STI Que contém irmão de pleno direito. Dispositivos No entanto, ele permitirá que o envelhecimento: como o Apple iPhone 4S e iPad mini-Relevante Um pouco mais estadia.

Alegadamente a Apple irá adicionar recursos para a versão “core” do iOS 9 para dispositivos mais antigos somente após o teste completo. Anteriormente, a empresa tentou desenvolver uma versão do iOS e depois remover recursos, a fim de fazê-lo funcionar em hardware legado.

A nova versão iOS irá característica também reforçaram a segurança. Um novo recurso chamado de “Rootless” vai entregar para a Apple iCloud aplicativos de criptografia de arquivo. Ele também irá impedir malware, preservar dados sensíveis, e tornar mais difícil para iOS jailbreak.

Apple iOS em setembro vai se concentrar em polir a experiência geral do usuário principalmente através de sob o capô otimizações. Cupertino é dito para ter a mesma abordagem Com o lançamento da próxima versão OS X. O último é para ganhar controles rápidos Disse que se assemelham aos encontrados em Apple iOS.

Um novo grande lançamento para dispositivos de legado iOS Certamente apelar aos proprietários de hardware mais antigo Apple. Felizmente, nós não teremos qualquer que esperar muito tempo para descobrir o que os iOS “core” em setembro é tudo.

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓