fbpx
Filmes e séries

Tecnologia | Gostas de tecnologia e és fã de filmes e séries? Encontrámos o melhor dos dois mundos! Deixamos-te os 10 filmes e séries sobre tecnologia que não vais querer perder! 😎👇

 

🎞️ 10 SÉRIES A NÃO PERDER

Marte

Marte

A comandante Emma Green deixa para trás o marido e a filha para liderar uma tripulação internacional numa perigosa missão de três anos a Marte.

Com: Hilary Swank,Josh Charles,Vivian Wu
Criado por: Andrew Hinderaker

 

Better Than Us

Better Than Us

Uma família no limiar da separação torna-se proprietária de uma robô de última geração, procurada por uma corporação, investigadores de um homicídio e terroristas.

Com: Paulina Andreeva, Kirill Käro, Aleksandr Ustyugov
Criado por: Aleksandr Kessel, Aleksandr Dagan

 

Biohackers

Biohackers

Uma estudante de Medicina entra numa universidade alemã de topo para descobrir uma conspiração que liga a sua tragédia familiar a uma visionária professora de Biologia.

Com: Luna Wedler,Jessica Schwarz,Adrian Julius Tillmann
Criado por: Christian Ditter

 

Warrior Nun

Warrior Nun

Uma jovem acorda numa morgue e descobre que tem os superpoderes da Portadora do Halo, o que faz dela a escolhida numa sociedade secreta de freiras que caçam demónios.
Com: Alba Baptista,Toya Turner,Lorena Andrea
Criado por: Simon Barry

 

Black Mirror

Black Mirror

Esta antologia de ficção científica explora um distorcido futuro próximo onde as maiores inovações tecnológicas da humanidade colidem com os seus instintos mais sombrios.

Com: Jesse Plemons,Cristin Milioti,Jimmi Simpson
Criado por: Charlie Brooker

 

Altered Carbon

Altered Carbon

250 anos após a sua morte, um prisioneiro ressuscita num novo corpo e é-lhe dada a oportunidade de ganhar a liberdade. Para tal, terá de resolver um complexo homicídio.
Com: Anthony Mackie,Lela Loren,Simone Missick
Criado por: Laeta Kalogridis

 

Erased

Erased

Depois de se deparar com a mãe morta, Satoru faz uso da sua habilidade de viajar no tempo através de tecnologia para recuar 18 anos e tentar impedir a morte dela e a de três colegas seus.
Com: Yuki Furukawa, Mio Yuki, Jin Shirasu

 

Travelers

Travelers

Um agente federal persegue quatro pessoas que subitamente parecem ter mudado de personalidade, levando a uma descoberta inquietante sobre o futuro da humanidade.
Com: Eric McCormack, MacKenzie Porter, Nesta Cooper
Criado por: Brad Wright

 

3%

3%

Num futuro em que a elite habita uma ilha paradisíaca longe dos bairros de lata sobrelotados, esta é a única hipótese de te juntares aos 3% da população salva da miséria.
Com: Bianca Comparato,Vaneza Oliveira,Rodolfo Valente
Criado por: Pedro Aguilera

 

White Rabbit Project

White Rabbit Project

Kari Byron, Tory Belleci e Grant Imahara avaliam as maiores invenções da história, os maiores assaltos e muito mais, nesta série dos produtores de “Caçadores de Mitos”.

Com: Tory Belleci,Kari Byron,Grant Imahara

 

A tua televisão não tem a aplicação da Netflix? 👇

Xiaomi Mi Android TV Stick Ver preço aqui!

 

🎬 10 FILMES IMPERDÍVEIS

Snowden: Herói ou Traidor

Snowden

Ex-funcionário da Agência de Segurança dos Estados Unidos, Edward Snowden (Joseph Gordon-Levitt) torna-se inimigo número um da nação ao divulgar a jornalistas uma série de documentos sigilosos que comprovam atos de espionagem praticados pelo governo estadunidense contra cidadãos comuns e lideranças internacionais.
Com: Joseph Gordon-Levitt, Shailene Woodley, Melissa Leo

 

iBoy

iBOY

Após levar um tiro na cabeça, o protagonista sobrevive com fragmentos de um telemóvel dentro do cérebro, o que dá a ele poderes para controlar outros equipamentos eletrónicos. A partir disso, o jovem vai atrás dos criminosos que sequestraram sua melhor amiga.

Com: Bill Milner, Maisie Williams, Miranda Richardson

 

A rede social

A rede social

Este drama biográfico de David Fincher relata a ascensão meteórica do criador do Facebook Mark Zuckerberg, que se tornou uma estrela da internet no 2.º ano em Harvard.
Com: Jesse Eisenberg,Andrew Garfield,Justin Timberlake

 

I Am Mother

I Am Mother

A vida de uma adolescente, criada por um androide depois da extinção da Humanidade, muda por completo quando encontra outro ser humano.
Com: Clara Rugaard,Rose Byrne,Hilary Swank

 

Anon

Anon

Num mundo futuro onde não há crime graças a um sistema de vigilância extrema, um detetive encontra uma mulher que descobriu uma falha no regime de não-privacidade e que ameaça toda a construção da sociedade.

Com: Amanda Seyfried, Clive Owen, Afiya Bennett, Morgan Allen

 

Invasão de Privacidade

Invasão de Privacidade

Mike é um bem sucedido empresário, tem uma família perfeita e mora numa casa recheada de tecnologia. Sua empresa está na iminência de mudar o negócio de aviação para sempre, quando Mike descobre que está em um perigoso jogo que ameaça tudo que ele conquistou por conta de um hacker que tem acesso à sua casa e vida digital.

Com: Pierce Brosnan, Jason Barry, Karen Moskow, Kai Ryssdal

 

O Vigilante do Amanhã

O Vigilante do Amanhã

Baseado na obra de ficção científica, “Vigilante do Amanhã – Ghost in the Shell” conta a história da Major (Scarlett Johansson), uma agente especial ciborgue que lidera a força-tarefa de elite Seção 9. Dedicada a deter os mais perigosos criminosos e extremistas, a Seção 9 enfrenta um inimigo cujo único objetivo é destruir os avanços da HankaRobotic na tecnologia cibernética.

Com: Takeshi Kitano, Juliette Binoche, Michael Pitt.

 

Black Mirror: Bandersnatch

Black Mirror: Bandersnatch

Em 1984, um jovem programador começa a questionar a realidade enquanto tenta adaptar um romance negro a um videojogo. Uma história complexa com vários finais.
Com: Fionn Whitehead,Will Poulter,Craig Parkinson

 

Privacidade Hackeada

Privacidade Hackeada

Este filme documental expõe o mundo da exploração de dados por empresas de tecnologia a partir de histórias reais. A produção também discorre sobre o escândalo dos dados do Facebook com a Cambridge Analytica.

Com: Brittany Kaiser, David Carroll, Paul-Olivier Dehaye

 

O Quinto Poder

O Quinto Poder

Um retrato sobre a fundação do site WikiLeaks, por Julian Assange e seu amigo Daniel Domscheit-Berg. O objetivo da página é fornecer uma plataforma para que denunciantes, anonimamente, exponham segredos do governo e crimes corporativos. Com o crescimento, a dupla logo passa a dar mais furos noticiosos do que a mídia convencional e a influência de Assange aumenta.

Com: Benedict Cumberbatch, Daniel Brühl, Anthony Mackie

 

Não percas a rúbrica semanal » Produtos Revelação

Produtos Revelação 🏆

 

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓