fbpx

Todos sabemos que o sistema de câmaras é um dos destaques do iPhone 13 Pro.

E para reforçar ainda mais isso, a Apple começou a divulgar uma série de vídeos curtos, mostrando que qualquer um com um iPhone na mão pode fazer vídeos com um nível de qualidade próximo ao dos filmes de Hollywood.

Assim, cada vídeo explora uma característica do iPhone 13 Pro, como a gravação de vídeos em ambientes de pouca luz, zoom ótico de 3x e a mudança de foco dos personagens com o Modo Cinematográfico.

O humor está de igual modo presente nos diálogos, com os próprios personagens explicando as técnicas usadas pelo cinema para aplicar tensão, drama e destaque à narrativa.

 

1 | Basement

2 | Pavel

3 | Detetives

 

Clica aqui para ver os modelos disponíveis em youget.pt

3 razões que levam as pessoas a escolher o iPhone 13

1. Ecrã com 120Hz e mais brilho

Esta é a principal razão para migrar para um dos novos Apple. O brilho dos novos iPhones, modelo Pro e Pro Max, passa de um máximo de 800 para 1000 nits. Mas a grande novidade é que finalmente, tal como os iPad Pro, passam a suportar ProMotion.

Esta tecnologia permite que oferecer taxa de atualização variável entre 10 e 120Hz. Isto significa que o equipamento saberá poupar quando for preciso, e dar-te toda a fluidez de navegação que queiras na hora certa.

 

2. Melhor autonomia

Quem já usou iPhones antigos, sabe que a autonomia não é um dos seus pergaminhos. Mas durante a sua apresentação, a Apple afirmou que os novos equipamentos contam com mais autonomia do que antes.

O novo iPhone 13 mini promete 17 horas de autonomia a visualizar vídeo, ao invés das anteriores 15. Já o iPhone 13 promete 19 horas, ao invés das anteriores 17. Por isso, a versão Pro salta das 17 horas de reprodução para 22, e o iPhone 13 Pro Max passa de 20 para 28 horas.

 

3. Câmaras melhoradas

O sensor das câmaras dos iPhone 13 e iPhone 13 mini é agora o mesmo do iPhone 12 Pro Max. Consegue capturar 47% de mais luz, pelo que as tuas fotografias à noite serão necessariamente melhores.

A Apple apresentou um novo “Modo Cinemático”, que permite gravar em Dolby HDR. Por fim, a ultrawide destes modelos melhorou 92% em condições de pouca luz, e a telefoto tem agora modo noite e zoom ótico de 3x. A lente ultrawide permite que possas focar em objetos até 2 centímetros, podendo assim ser usada para captar boas imagens macro.

 

Não percas também: 5 detalhes sobre o Novo Samsung Galaxy S21 FE

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓