fbpx

Verão que é verão traz consigo diversão!

E para alegrar este verão, nada melhor que um bom jogo de tabuleiro! Seja em família ou com amigos o importante é que te divirtas. Estes jogos são ideais para quem vai de férias, mas também para aquelas noites longas de convívio.

Por isso, decidimos reunir 4 opções de jogos de tabuleiro, tudo para que este seja o melhor verão de sempre!

 

Joker

Esta é a 2ª edição do jogo que cada vez mais ganha o coração dos portugueses através da televisão.

Com novas regras e novos prémios, o objetivo é ganhar o grande prémio de 75.000€! Não percas a oportunidade de viver a experiência do concurso de televisão, com perguntas oficiais do programa, agora num jogo de tabuleiro que te vai permitir desafiar amigos, família e até mesmo treinar a vossa futura participação no concurso!

Este é o jogo ideal para testares a tua cultura geral!

Estás pronto para esta prova?

 

Idade recomendada: +12 anos

Número de elementos: 2 a 8 jogadores

 

 

 

Pizza Boy

Neste jogo, és um “Pizza Boy” em Roma! Recebe os pedidos e entrega as pizzas para fazeres crescer a tua Pizzaria. Compra os ingredientes no mercado e recebe os pedidos para entregar as pizzas.

Vence quem conseguir entregar todas as pizzas nas moradas corretas e depositar o dinheiro no banco. Contudo, conforme avanças no jogo, podes bloquear estradas e direcionar o trânsito para dificultar a tarefa dos teus adversários. Por isso mesmo, esta é uma missão que se torna cada vez mais difícil à medida que as ruas da cidade se tornam verdadeiros labirintos.

O jogo inclui ainda, 7 placas com peças descartáveis, 1 tabuleiro, 4 motas, 12 cartas de cruzamento, 42 cartas de pedidos de pizza, 1 dado e 1 caixa de arrumação.

 

Idade recomendada: +5 anos

Número de elementos: 2 a 4 jogadores

 

 

 

O Homem que mordeu o Cão

Um jogo no qual os jogadores partem em busca das histórias mais bizarras para contar e fazer rir os ouvintes. Ou seja, este é o jogo ideal para colocares a tua criatividade em prática! Principalmente na versão DELUX deste jogo.

Com possibilidades infinitas, esta é a tua oportunidade de viver o jogo de Nuno Markl!

Para além de ser uma grande diversão este jogo contém ainda, 1 tabuleiro de jogo, 6 estúdios de rádio, 1 dado, 12 peões, medalhas e muito mais!

Então, estás pronto?

 

Idade recomendada: +6 anos

Número de elementos: 2 a 6 jogadores

 

 

 

Go Master- Edição Youtuber

Ainda assim, se nenhum destes jogos é do teu agrado, temos mais uma opção!

Com o Go Master, edição Youtuber, podes conquistar canais de YouTube e fazer crescer a tua comunidade de amigos! Basta escolheres o teu tema favorito e provar que realmente sabes algo sobre esse tema. Apenas desta forma conseguirás trazer novos subscritores para o teu canal.

Assim que atingires 100.000 subscritores deves por à prova a tua criatividade criando um vídeo incrível usando temáticas e palavras-chave que colecionaste ao longo do jogo. Para que no fim sejas nomeado Master Youtuber!

O jogo contém ainda, 2 tabuleiros de jogo, 1 dado, 6 peões, 1 ampulheta, 6 fichas de ofertas, 102 títulos de subscritores e 3 conjuntos de cartas.

Vamos a isso?

 

Idade recomendada: +8 anos

Número de elementos: 2 a 6 jogadores

 

 

 

Se mesmo assim nenhum destes jogos é o que esperavas, podes sempre visitar o nosso site e ver todas as nossas opções! Para isso basta clicares aqui.

 

Não percas também: Hora do Técnico: Reparações comuns no departamento de informática

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓