fbpx

Hoje em dia a vida saudável é cada vez mais uma prioridade para as pessoas. Não só pelos benefícios físicos, mas também pelos benefícios psicológicos. A realidade é que uma vida saudável é algo cada vez mais falado e tem ganho um palco cada vez maior. Daí a importância de uma boa Fritadeira na tua casa.

Isto porque, há uns anos um dos maiores problemas da população mundial era a obesidade. Numa tentativa de combater esta doença, cada vez mais se falaram dos benefícios que uma refeição saudável pode ter. Seja a nível físico, de descanso, de alegria ou até mesmo de força.

Nete blog vamos falar de 5 benefícios de utilizar uma Fritadeira Életrica!

 

 

 

5 benefícios

Cozinhar com uma fritadeira elétrica que não use óleo tem várias vantagens, mas para que percebas o seu impacto na tua vida, vamos referir aqui 5 benefícios. Por exemplo, um dos benefícios é mesmo o facto de não usar óleo. Isto porque, é mais saudável, mas também porque evita o descarte de óleo em sítios incorretos, como o ralo da cozinha ou o lixo convencional.

Ainda assim, outro benefício relacionado com o óleo, é que o cheiro a fritos passa a ser inexistente! Diz adeus à roupa que fica a cheirar a fritos! Para além disso temos ainda a sua facilidade na limpeza, o que ajuda imenso a vida de quem tem uma, mas também a rapidez que proporciona na confeção dos alimentos.  Para não falar que a comida continua saborosa, a única diferença é mesmo para a tua saúde e a do ambiente.

Pois é, sabias que o óleo que escorres pelo ralo da cozinha acaba por poluir a água? Ajuda não só a tua saúde, mas também o ambiente. Vamos deixar aqui 3 opções de fritadeiras que são as melhores no mercado!

 

 

 

Fritadeira Aigostar Cube 30IBT 

Esta fritadeira tem uma capacidade de 7 litros e cozinha de 6 a 10 porções. Contudo, o seu uso é bastante versátil e permite uma confeção tradicional na cesta ou direto na gaveta, fazendo apenas um pequeno ajuste na alça.

Mas a melhor parte é mesmo as suas 8 funções pré-programadas! Basta selecionar a função que queres, ou se preferires, fazer um ajuste manual.  Já a sua temperatura vai dos 80º aos 200.º e tem tempo ajustável de 0 a 60 minutos.

Mesmo assim, esta fritadeira é 4x mais rápida que um forno convencional. Tudo graças ao seu aquecimento interno e circulação de ar a 360.º em alta velocidade. Aproveita e reduz o consumo de gordura em 85% ao evitares as fritadeiras tradicionais.

 

 

 

Fritadeira Xiaomi Mi Smart Air Fryer

Já com a Fritadeira da Xiaomi não há quase nada que não consigas fazer! Com temperaturas entre os 40.º e 80.º pode fermentar iogurtes, secar frutas e carnes ou até descongelar produtos! Ainda assim, com as altas temperaturas de 80.º a 200.º podes fritar batatas, fazer pão, torrar legumes, enfim, são infinitas as opções!

Para não falar da facilidade de utilização da mesma, visto que consegues controlar tudo com o seu ecrã OLED tátil, que tem uma roda giratória na parte frontal, onde podes controlar a temperatura e usufruir de um temporizador.

 

 

 

Fritadeira Teesa Air Fryer

Contudo, esta fritadeira também tem as suas surpresas! Como se sabe o segredo das Air Fryers é o uso de ar quente que mantêm o consumo de óleo no mínimo absoluto. Com a Fritadeira da Teesa, a mesma aquecerá rapidamente e o calor é distribuído uniformemente. A mesma possui ainda 2 botões que permitem ajustar o tempo e a temperatura de operação.

Não te preocupes se não souberes que configuração escolher, a fritadeira da Teesa traz uma folha de dicas que facilitará a tua tarefa! Esta fritadeira é perfeita para uma pessoa que precisa de oferecer uma refeição para toda a família. Visto que a mesma tem uma tigela de aço inoxidável de 3,2 litros, perfeita para jantares de várias pessoas!

 

 

 

Ainda não sabes se estas são as Fritadeiras indicadas para ti? Então clica aqui e descobre todas as nossas opções.

 

Não percas também: Hora do técnico: O que são Placas Gráficas?

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓