fbpx

O verão está a chegar e, para muitos, é sinónimo de férias e viagens.
Hoje, reunimos alguns produtos que não vão poder faltar para completar o verão inesquecível que tanto planeaste! De norte a sul do país, ou na outra ponta do mundo, vais poder usufruir dos grandes benefícios que estes 5 produtos te oferecem. Vamos conhecê-los?

 

Suporte para Telemóvel – Forcell Bracket Car Holder

Quem planeia e viaja de carro, sabe que um suporte para telemóvel é a chave para chegar ao destino de forma segura e rápida.
Assim sendo, com um suporte Forcell Bracket, uma ventosa forte, e um braço ajustável com rotação até 360 graus, podes posicionar o teu dispositivo sem te atrapalhares.

Portanto, com este suporte de telemóvel bem colocado e um mapa virtual no teu dispositivo, chegarás aos teus destinos de verão, sem contratempos. Ah, e não te esqueças de colocar a tua Playlist preferida. Viagem que é viagem, pede uma boa música.

 

 

T-shirt’s – You Get

Verão que é verão, traz consigo sol e bom tempo. E nada melhor que umas T-shirt’s cheias de estilo para o acompanhares.

100% algodão e com estampados diversificados, cada uma foi pensada ao pormenor para que te pudesses destacar, onde quer que passes.
Pretas ou brancas, simples ou mais pormenorizadas, as T-shirt’s da You Get prometem dar-te o estilo e cor que te falta para começares o teu verão em grande.

E, não te esqueças de nós. Queremos fazer parte dele e acompanhar-te nas tuas viagens deste verão.

 

 

 

Liquidificadora Portátil – Deerma NU06 400ml

Sabemos que em grandes viagens ou até mesmo com o calor do verão, as refeições mais elaboradas acabam por ficar de parte.
Carregar alimentos ou parar para hidratar, nem sempre se torna uma boa escolha. Mas temos a solução ideal para ti: uma liquidificadora portátil!

Leve, portátil e de fácil abertura, a Liquidificadora Deerma NU06 incorpora uma Interface USB, para que a possas carregar, diretamente, no teu carro e durante a tua viagem. Com a sua capacidade de 400ml, é ideal para dizer “não” ao desperdício e evitar deterioração oxidada causada pelo armazenamento a longo prazo.

Evita as paragens demoradas e alimenta o teu verão com os melhores smoothies ou refrescos, que só tu sabes fazer!

 

 

Mini Guitarra – Ukulele Populele 2 Smart

Torna as tuas viagens de verão ainda mais divertidas e surpreende os teus amigos com os teus novos dotes de guitarrista!

Pequena e de design elegante, esta guitarra inteligente pode conectar-se ao teu smatphone via Bluetooth e ajudar-te com os melhores truques.
Uma vez que é fácil de transportar, pode acompanhar-te nas tuas viagens e divertir o mundo à tua volta.
Acredita: as tuas tardes de verão nunca mais serão as mesmas! E… tarde de verão que é tarde de verão pede um bom piquenique! Já sabes como planeá-lo da melhor forma? Nós ajudamos aqui.

E porque “Quem canta seus males espanta” entra no verão a arrasar, com a ajuda desta guitarra que será, efetivamente, a tua melhor companhia.

 

 

 

Conjunto Fitas de Borracha de resistência – Exercício Físico

Para aqueles que gostam de manter uma boa rotina no verão e em viagem, e que não dispensam de um bom exercício físico, este conjunto de fitas de borracha de resistência são o acessório ideal.

Úteis e práticas, são uma ótima maneira de aumentar a eficiência dos músculos superiores e inferiores do teu corpo. E sejamos sinceros: Na praia ou no campo, sabe sempre bem um bom exercício físico pela manhã! Leva a tua rotina desportiva contigo!

Agarra nas tuas fitas e acompanha o teu verão com uma rotina mais saudável e eficiente.

Contudo, para quem gosta mais de ficar por casa, a You Get também tem uma solução. Sabe mais aqui.

 

 

O verão está a chegar… e tu? Já tens tudo planeado para arrasar? Queremos saber tudo.
Os melhores produtos? São na You Get! 

 

Não percas também: Prepara um piquenique inesquecível com a You Get!

 

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓