fbpx

Os relógios e pulseiras inteligentes são um dos melhores presentes para este Natal. A pensar nisso, selecionamos os 5 melhores gadgets para prepares a quadra natalícia.

Em seguida encontrarás os produtos Xiaomi, Maxcom e Samsung e os principais destaques de cada produto. Assim, saberás o que comprar para poupares.

 

1. Smartwatch Maxcom FW45 Aurum 2 Gun Metal Preto

Em primeiro lugar destacamos um relógio elegante para roupas masculinas e femininas. As cores deste modelo são mantidas numa elegante cor de metal. Após conectar-se à aplicação, pode alterar indefinidamente os gráficos no telefone e no relógio, ou até mesmo escolher o mostrador para combinar com a cor da sua roupa.

 

2. Smartwatch Maxcom FW43 Cobalt 2 Dourado

Em segundo lugar, destacamos o novo smartwatch à prova de água Maxcom (IP67). Com este relógio inteligente não precisas de te preocupar com o contacto com suor, chuva ou água ao lavar as mãos. Com a bateria poderosa de 210mAh que dura até 10 dias. Aproveite ao máximo o seu relógio ajustando as configurações que mais afetam a vida útil da bateria.

 

3. Smartwatch Samsung Galaxy Watch 3 R850 41mm Bronze

No smartwatch da Samsung podes escolher entre dois tamanhos, 45 mm ou 41 mm, cada um com um elegante mostrador inesquecível. Disponível em tons premium Preto, Prateado e Bronze, com um design sofisticado realçado por uma moldura rotativa exclusiva, para que nunca perca o estilo nem a noção do tempo.

 

4. Smartwatch BlitzWolf BW-HL4 Prateado

Por outro lado, procuras um assistente e treinador pessoal confiável no seu pulso? Este é um dos relógios inteligentes mais funcional que existe. O BW-HL4, um smartwatch funcional da Blitzwolf. Com as funções de monitoramento do sono, frequência cardíaca e pressão arterial, cuidará da tua saúde. O smartwatch também permite tirar fotos e tocar música remotamente, entre outras coisas.

 

5. Smartband Xiaomi Mi Band 6 NFC Preta

Finalmente, a NOVA smartband da Xiaomi. Com um ecrã AMOLED de 1,56″. Podes verificar facilmente mensagens de texto, chamadas e notificações com uma olhada rápida. A Mi Smart Band 6 mantém um formato clássico com um ecrã grande inovador e bordas arredondadas, tornando-o confortável de usar e olhar. Pela primeira vez, um display AMOLED de tamanho grande, pode definir o plano de fundo com uma foto de um familiar, um animal de estimação ou a tua obra de arte favorita, de modo que cada vez que levantas o pulso, o teu dia fica mais bonito.

 

Não percas também: 2 webcam da Trust com boa relação qualidade-preço

2 webcam da Trust com boa relação qualidade-preço

 

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓