fbpx

Foi com o passar do tempo e com a consequente evolução, que as Câmaras de Smartphones se tornaram o ponto chave na escolha de qualquer tipo destes equipamentos eletrónicos. Seja pela evolução de tamanhos ou pela recorrência a tecnologias mais modernas, têm sido cada vez mais procuradas pela sua qualidade.

Contudo, e mesmo com todos os cuidados, os acidentes acontecem e até as melhores tecnologias tendem a sofrer anomalias. Vamos conhecer os principais problemas e todo o tipo de avarias que nos chegam ao Departamento Mobile?

Avarias mais comuns

São diversos os tipos de avaria que nos chegam, diariamente, ao nosso Centro Técnico. Segundo os nossos Técnicos, as avarias mais comuns passam por:

Através da análise ao equipamento, os nossos Técnicos Especialistas na área têm como função a reparação do mesmo, a fim de voltar a dar uma nova vida ao Telemóvel, num abrir e fechar de olhos.

Seja pela troca do módulo das câmaras, seja pela limpeza da sujidade ou humidade, cada solução é adequada ao estrago do equipamento e avaliada pela nossa equipa e, posteriormente, identificada ao cliente.

Por isso, se o teu Smartphone tem as câmaras estragadas ou apresentam alguma anomalia, a solução está aqui. E, caso pretendas evitar incidentes, os nossos Técnicos, para além da reparação, fazem a manutenção e limpeza dos mesmos, de forma a garantir o prolongamento do seu ciclo de vida.

Aposta numa Economia Circular e ajuda o Ambiente.

A Solução? You Get Repair ♻️

 


Não percas também: Hora do Técnico – A minha Televisão deixou de funcionar, e agora?

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓