fbpx
Fechadura

A nova fechadura inteligente da Xiaomi foi lançada recentemente na sua plataforma de crowdfunding e com tecnologia de ponta. A Xiaomi Smart Lock E está a torna-se muito popular, mas os números alcançados superaram todas as expectativas.

De acordo com as mais recentes informações, a campanha de crowdfunding teve um arranque inacreditável, conseguindo alcançar 1000% do objetivo em apenas 30 minutos.

Xiaomi Smart Lock E

Além de proteger a tua casa, a Xiaomi Smart Lock E coloca à disposição uma grande variedade de possibilidades para que abras a porta, garantindo uma grande versatilidade. Vais poder contar com 6 formas de desbloquear a Xiaomi Smart Lock E:

-Leitor de impressão digital
-Código Pin
-Código Pin temporário
-Bluetooth
-Homekit
-Chave física de emergência

Além de facilitar a abertura da porta quando chegas a casa, a sua integração com assistentes virtuais vai permitir que destranques a porta à distância, o que pode ser extremamente prático em diversas situações.

Ainda que não tenham sido reveladas informações sobre possíveis intenções de lançar este novo produto globalmente, o seu grande sucesso na China poderá ajudar a que a Xiaomi tome uma decisão positiva.

É possível que durante os próximos meses vejamos esta fechadura inteligente ser lançada também na Europa.

Fonte: 4gnews

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓