fbpx
Loja You Get

You Get | O ano de 2020 foi um ano diferente. Independentemente das designações procuradas para o descrever, o facto é que a pandemia provocada pela Covid19 exigiu muita adaptação, grandes mudanças e foi necessária uma enorme capacidade de resposta.

Para nós, foi sinónimo de transformação, crescimento e novos desafios. Demos um passo em frente na mudança para a marca que estava a ser elaborada há vários meses e que nos permite fixar, em simultâneo, no mercado nacional e internacional. Desde já deixamos um agradecimento especial a todos os que estiveram ao nosso lado.

 

Onde Tudo Começou | 

Tudo começou com a P-Telemóveis, uma marca 100% portuguesa, fundada em 2005, sediada em Leiria e que contava com cerca de 50 colaboradores. A P-Telemóveis surgiu há 15 anos pela vontade de reparar e vender telemóveis e ter no mercado de telecomunicações sempre uma solução para o cliente. Daí a constante necessidade de acompanhar as tendências que em 2020 se traduziu na mudança de marca. Fomos ouvindo os nossos clientes, fomos expandindo a nossa atividade e isso acabou por se refletir no volume de vendas e reparações.

No início, as pessoas procuravam-nos apenas para comprar e reparar telemóveis. Quando o valor das reparações se aproximava do valor de um equipamento novo, procurávamos dar resposta, apresentando alternativas. Mais tarde, os clientes foram surgindo com computadores, máquinas de lavar, televisões, entre outros equipamentos. A nossa tendência passava sempre por alargar o leque de produtos para reparação e venda e assim corresponder às exigências dos nossos clientes com uma solução imediata.

 

A Nova Marca | 

Crescemos a par com as exigências dos nossos clientes, despedimo-nos da marca P-Telemóveis e adotámos a designação You Get – Innovation and Technology (sabe mais aqui). O nosso público-alvo cresceu. Mas há algo que não muda: somos uma marca 100% portuguesa que conta com duas lojas físicas no distrito de Leiria, uma Loja Online (www.youget.pt) e ainda um Centro de Reparações com técnicos especialistas em várias áreas.

A You Get vai hoje ao encontro do ADN dos fundadores da empresa que procura soluções para todo o tipo de clientes e abrange um portfólio muito maior. Esta marca vai-nos permitir inovar durante muitos anos porque You Get é uma palavra que demonstra a procura e inovação constantes.

Quem somos? 📌

» Missão
We want to be the solution | A You Get é uma empresa dedicada à venda e reparação de todo o tipo de produtos que procura acompanhar as tendências e exigências do mercado e do consumidor.

» Visão
Everything you need. Everywhere | Somos uma marca 100% portuguesa que se pauta no mercado atual pelo atendimento rápido, personalizado e cuidado com que brindamos os nossos clientes,  parceiros e revendedores.

» Valores
Innovation and Technology | Inovação e Tecnologia
Atendimento personalizado e qualificado
Profissionalismo e relação de proximidade

» Slogan
If You Need, You Get!

O que vais poder encontrar? 🤗

play msi

» You Get | O acompanhamento em tempo real das tendências de mercado para clientes, afiliados e revendedores
⠀⠀⠀⠀
» You Get Kids | Diversão garantida e experiências inesquecíveis para os mais pequenos através de produtos que garantem 100% conforto e 100% felicidade
⠀⠀⠀⠀
» You Get Repair | O profissionalismo de sempre em reparações mobile, informáticas, multimédia e industriais

Nos últimos anos, investimos fortemente numa equipa de Call Center para dar resposta, em tempo real, aos nossos clientes e permitir um apoio pós venda muito mais eficaz. A loja online surgiu na sequência deste investimento. A partir desse momento, não só disponibilizávamos apoio pós venda, como passámos a apoiar os nossos clientes na própria compra. Hoje valorizamos todo o tipo de comunicação e estamos em várias frentes para dar uma resposta redobrada.

Contamos também com uma equipa de especialistas em quatro áreas de reparações distintas:
» Mobile (telemóveis, tablets, gps, consolas portáteis, substituição de táteis, microsoldaduras…)
» Informática (portáteis, torres, consolas de jogos não portáteis, intervenções leves de recuperação de dados em discos, pens…)
» Multimédia (TVs, monitores, sistemas de som, leitores de DVDs, robôs de aspiração e de cozinha, trotinetes elétricas…)
» Indústria (todo o tipo de equipamentos industriais)

Sabe mais sobre os nossos serviços de reparação: https://blog.youget.pt/reparar-sem-sair-de-casa/

Dispomos ainda de um Serviço de Telecomunicações (TV, Net e Voz) que trabalha com os melhores pacotes do mercado de todas as operadoras. A nossa equipa marca-se por um acompanhamento altamente personalizado que se guia pelas necessidades específicas dos nossos clientes e procura propostas ajustadas para empresas ou particulares. Atribuímos sempre um gestor de conta que se demarca pelo atendimento cuidado. Atingimos uma média mensal de contratos bastante elevada, o que nos possibilita uma ligação sólida com as operadoras e nos permite investir na formação dos nossos gestores.

Quais foram as nossas conquistas? 🏆

Expandimos a categoria de produtos existentes, aumentámos o nosso armazém e inaugurámos os Espaços Kids, Fitness e Gaming. A nossa equipa cresceu mais de 30%.  As nossas encomendas chegaram a Espanha com o dobro da força. Hoje somos a marca You Get, contamos com uma equipa jovem e dinâmica, de mais de 60 colaboradores, que está em constante movimento, em busca pela inovação! Já não somos só uma empresa de telecomunicações. Somos uma empresa com uma equipa multifacetada que oferece vários produtos para todo o tipo de público.

Onde estamos? 📍

Online: Facebook | Instagram | Twitter | Youtube | Linkedin | Pinterest | Tik Tok | Telegram
Espaços Físicos: Loja Caldas | Loja Gândara | Loja Leiria

 

If You Need, You Get!

 

 

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓