fbpx

A tua Televisão não liga, faz barulhos estranhos ou apresenta problemas na imagem? Está na hora de recorreres ao nosso Centro Técnico de Reparações.

Por ser um equipamento de uso frequente, é normal que, a longo prazo, apresente algum tipo de anomalia. Seja na fonte de alimentação, na mainboard ou no display, nada está perdido.

São vários os motivos pelas quais estas anomalias podem aparecer e, por isso, vamos dar-te algumas dicas de como resolver todo o problema para que voltes a ter a tua Televisão como nova, num abrir e fechar de olhos.

Uma vez que é através do Cabo que a tua TV irá ligar, em primeiro lugar, é importante que avalies tudo o que está ligado ao equipamento. Certifica-te que a fonte de alimentação da tua Televisão não está partida ou queimada.

Se algum destes exemplos for um dos casos, a nossa primeira dica será recorreres à compra de um novo. Caso, e mesmo com o aparelho novo, a tua Televisão continue sem funcionar, basta aproveitares a nossa recolha/entrega grátis e enviares o teu equipamento para o nosso Centro de Reparações.

Já te aconteceu ligares a tua Televisão e a mesma apresentar imagens em loop ou sem sinal? O problema pode derivar da mainboard. Para quem não sabe, a mainboard é considerada o “cérebro” do teu equipamento, isto porque é a placa principal que manda executar todas as tarefas. Assim sendo, se a mesma apresentar algum problema, a tua Televisão deixará de funcionar de forma quase automática.

Por isso, e antes de dares o teu equipamento como “perdido”, procura ajuda no nosso Centro Técnico de Reparações – You Get Repair. Através da ajuda dos nossos Técnicos Especializados, vais poder voltar a ter a tua TV reparada e como nova.

Uma das reparações mais frequentes no nosso Centro Técnico são derivadas de Display/T-CON. Com o uso frequente deste tipo de equipamentos, o aparecimento de problemas no ecrã é cada vez mais recorrente.

Se a tua Televisão apresenta riscos horizontais ou verticais, imagens sobrepostas ou alterações repentinas de cores, o mais provável é o problema estar no Display ou T-CON.

Assim, para que possas voltar a ter o teu equipamento a funcionar como novo, é importante que recorras a Técnicos Especialistas para que possam analisar a solução, da melhor forma possível.

Recorrer a Centros Técnicos Especializados é importante. Além dos teus equipamentos serem entregues e analisados por profissionais qualificados, todas as técnicas serão aplicadas em prol de uma reparação rápida e eficiente.

 A solução está na You Get Repair e com orçamento gratuito.

Agenda já a tua reparação e dá uma segunda vida à Televisão que tanto gostas. Clica aqui e descobre como.


 

Não percas também: Hora do Técnico – Departamento de Informática

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓