fbpx

Quando apresentou o iPhone 7 a Apple tomou a coragem de inovar numa área que há anos não sofria qualquer alteração. A eliminação da porta áudio veio mudar o paradigma do som e da ligação a estes dispositivos.

Os AirPods foram a resposta da Apple às novas necessidades dos seus utilizadores. Depois de alguns problemas iniciais, chegaram agora ao mercado, estando já à venda no site da Apple.

Com os AirPods a Apple quer mudar a forma como usamos auscultadores. Estes pequenos mas poderosos equipamentos garantem uma qualidade de som elevada, associados a uma estética única. A sua interligação com o iPhone é feita de forma simples e rápida, bastando emparelhá-los.

As possibilidades que os AirPods dão aos utilizadores vão muito mais além do que uns simples auscultadores. É possível interagir com o Siri com apenas um duplo toque e a própria detecção de utilização é feita quando estes são colocados nas orelhas.

Para já os AirPods estão apenas à venda no site da Apple, com um preço de 179 euros. O prazo de entrega definido no site da Apple é de 4 semanas, o que os coloca nas mãos dos consumidores apenas no início do próximo ano.

Quando os apresentou, a Apple anunciou que a sua chegada ao mercado seria feita em Novembro, algo que não chegou a acontecer. Foram vários os problemas apontados, sem que nunca tivesse sido dada qualquer justificação.

A mais recente razão para este atraso estava apontada a um problema de sincronização de áudio entre os dois elementos dos AirPods, o que estaria a impossibilitar a sua chegada ao mercado.

Agora que estão finalmente à venda, a Apple espera que sejam a escolha natural para todos os que precisam de uma alternativa para a ausência da porta de áudio. Os AirPods são muito mais que uns auscultadores e a Apple soube criá-los de forma quase perfeita.

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓