fbpx

Já conhecemos alguns equipamentos com câmaras traseiras duplas, como o recém-lançado LG G6 e o Huawei P10 . Temos até visto ser lançados smartphones com duas câmaras frontais como o novo OPPO F3 Plus . Mas, estás pronto para comprar um telefone com duas câmaras traseiras e duas câmaras frontais? A Alcatel acha que o mundo está pronto para esse tipo de telefone, com o silenciosamente revelado Alcatel Flash.

A nova lista no site da Alcatel no Sudão, diz que o Flash vai ter dois sensores de câmara com 13 MP, na parte de trás. Uma para a cor e uma para as imagens monocromáticas. Ou seja, uma foto que combina imagens de ambos os sensores é suposto ter mais profundidade.

Além do foco automático e recursos de flash de dupla tonalidade, as câmaras traseiras vão suportar opções de foco manual e também permitir que os proprietários capturem vídeos de 4K a 30 quadros por segundo. Na frente, o Flash vai ter uma câmara de 8 MP e outro sensor de câmara de 5 MP, novamente com foco automático e recursos de flash de tom duplo.

Então o que mais está incluído no Alcatel Flash? Vai ter uma tela de 5,5 polegadas com uma resolução de 1.920 x 1.080. No interior, vai existir um processador MediaTek Helio X20 de 10 núcleos, juntamente com 3 GB de RAM, 32 GB de armazenamento a bordo e uma bateria de 3.100 mAh.

Infelizmente, o site da Alcatel diz que o Flash vai ser lançado com o Android 6.0 Marshmallow. Esta é uma decepção enorme, considerando que estamos agora com o Nougat Android 7.0. Os novos smartphones de 2017, não deveriam ser fabricados com a versão 2015 do Android.

A listagem no site da Alcatel não mencionou uma data de lançamento ou um preço para o Flash. Assumimos que esta página foi publicada antes que um anúncio oficial pudesse ser feito.

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓