fbpx
Amazfit Neo

A Amazfit anunciou mais um equipamento em seu catálogo de produtos para o mercado internacional, o relógio desportivo Amazfit Neo.

Com visual que remete aos clássicos vistos na linha da Casio G Shock, o Amazfit Neo promete funções simples como o acompanhamento cardíaco e de sono, modos desportivos, sistema de assistência PAI e demais sincronizações que encontramos em outros smartwatches.

Para sincronizar, o novo relógio utiliza o aplicativo Zepp (anteriormente conhecido como Amazfit), sendo compatível com equipamentos que tem o Android 5.0 Lollipop ou iOS 10.0 ou versões superiores.

Na bateria, o novo relógio oferece capacidade de 160mAh, que segundo a fabricante, demora aproximadamente 2,5h para carregar e entrega uma autonomia que pode variar entre 28 e 37 dias, algo considerado satisfatório tendo em vista que o mesmo mantém o ecrã ligado constantemente.

Assim como boa parte dos relógios inteligentes disponíveis hoje no mercado, o Amazfit Neo conta com resistência à água de 5ATM, o que significa que será possível aguentar até 50 metros, garantindo assim proteção em atividades dentro da água.

-Display: STN preto e branco de 1,2″ com função sempre ligada
-Trastes: 4, físico
-Pulseira: plástico, 12 + 8,6 cm de comprimento, 20 mm de largura
-Caixa: plástico, 40,3 x 41 x 11,7 mm
-Peso: 32 gramas
-Conectividade: Bluetooth 5.0 LE
-Compatibilidade: Android 5.0+, iOS 10.0+
-Bateria: 160mAh, autonomia 28 dias, recarga em 2,5 horas
-Sensores: acelerómetro, BioTracker PPG
-Resistência à água: 5 ATM
-Aplicativo: Zepp

Ainda não temos informações de quando estará disponível para venda em Portugal.

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓