fbpx
Amazfit Zepp E

Depois de vários rumores, a Xiaomi tornou oficial o Amazfit Zepp E. O novo smartwatch desenvolvido pela Huami vai chegar em duas versões.

Uma das versões é arredondada, enquanto que a segunda versão é quadrada. Ambos se apresentam com um design premium e corpo em aço inoxidável

O modelo quadrado tem um ecrã AMOLED de 1.65 polegadas com resolução de 348×442 e um tamanho de 43mm. O botão do lado direito foi redesenhado. Já o Zepp E redondo tem um ecrã AMOLED de 1.28 polegadas com resolução de 416×416 e tamanho de 42mm.

Em ambos os equipamentos, podes contar com sensor de batimentos cardíacos e sensor de SpO2, para medir os níveis de oxigénio no sangue. Além disso, também é possível medir o stress (tal como na Mi Band 5).

Também terá o sistema PAI – que avalia a tua atividade física. A monitorização do sono também marca presença e é capaz de analisar sestas superiores a 20 minutos. Em ambos está prometida uma bateria de 7 dias.

Podes contar com 11 modos de desporto, como corrida, natação ou ciclismo. É muito importante referir que as especificações não mencionam a existência de GPS, mas poderá vir a ter.

Este smartwatch já se encontra disponível na plataforma de crowdfunding, Youpin, na China. Não foi referido se estes terão versões globais no futuro.

Fonte: 4gnews

 

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓