fbpx
Amazon FireOS 5

Claro, o Google já pode ter colocado o Android M Developer Preview, mas a Amazon só agora está a ficar rodada para basear a sua OS Fire na versão anterior.

Hoje, o mega-varejista anunciou um Developer Preview própria, para Fire OS 5 que é. Esta iteração do sistema operacional da Amazon baseado em Android estará usando a base de código Lollipop.

Se você é um developer, você pode experimentá-lo agora, mas se você é apenas um consumidor de balanço de um dispositivo Amazon você vai precisar de esperar até que “ainda este ano”, quando Fire OS 5 será lançado oficialmente.

O fato de que a Amazon só agora está usando Android Lollipop como base para sua versão bifurcada do OS não deveria ser surpreendente, considerando que a atualização para o OS fogo que usou o código KitKat só saía para dispositivos no início de maio. Portanto, é bastante claro que no momento do incêndio OS 5 (com base na Lollipop) vai ser realmente fora, o Google ter lançado Android M já.

The Fire OS 5 Developer Preview pode ser instalado em um tablet Fogo HD 6 ou 7 Fogo HD. Se você não tiver um para testar, a Amazon está oferecendo a você um US $ 50 de desconto sobre o incêndio HD 7. É, contudo, precisa ser um desenvolvedor registrado para aproveitar esta oferta. Todo o procedimento está descrito em detalhes no link da fonte abaixo, que também é onde você pode encontrar o link para o fogo OS 5 download.

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓