fbpx
Android M

Uma das razões para a falta de presença generalizada de scanners de impressões digitais em dispositivos Android é a falta de suporte nativo no Android, relegando-a para apenas desbloquear os telefones em que está presente. Mas isso pode mudar em breve.

De acordo com BuzzFeed e Ars Technica, o Google pode anunciou o suporte para scanner de impressões digitais em Android M a I / O 2015, embora a empresa se recusou a comentar sobre isso. Ars Technica encontrado commit no AOSP para Nexus 6 para um sensor de impressões digitais, o que o Google tem vindo a trabalhar sobre no lado do software. O Nexus 6 também era suposto ter um sensor de impressão digital, mas de acordo com a Motorola ex-CEO Dennis Woodside, a Apple comprou a uma boa empresa que fez aqueles.

Com o apoio scanner de impressões digitais nativo no sistema operacional, todos os aplicativos podem aproveitá-lo e usá-lo para autenticação. Você seria capaz de usá-lo para as suas compras Play Store, ou de autenticação do Google Wallet, ou para aplicativos como o 1Password, Authy, Dropbox, onedrive, Simplenote, ou qualquer outro aplicativo que permite que você use uma senha de bloqueio, e que atualmente usam Toque ID no iOS, pode ser usado com o scanner de impressão digital se adicionar suporte para ele no Android.

Actualmente, existem poucos telefones Android tem um scanner de impressões digitais, apenas com a recente borda Galaxy S6 e S6 tendo implementado isso da maneira certa, mas podíamos ver mais dispositivos no futuro, se o Google não decidir incluí-lo no Android M.

 

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓