fbpx
Android 6.0

Apresentado na última I/O da Google, a nova versão do Android tem estado a ser desenvolvida e a ser apresentada publicamente. Ainda não tinha nome conhecido, mas isso foi hoje resolvido.

A Google já apresentou o nome da sua nova versão do Android. Será a sexta versão e será conhecido por Marshmallow.

Não se esperava para tão breve o surgimento do novo nome do Android, mas a Google surpreendeu todos ao anunciar hoje o novo nome do Android.

Sabia-se que iria ser um nome de um doce começado por M. As possibilidades eram muitas, mas foi agora revelado o seu nome.

A nova versão do Android chamar-se-á Marshmallow e já está presente nos jardins da Google, junto de todas as outras versões.

Para além do novo nome, a Google apresentou ainda mais duas novidades. Falamos da versão final da SDK para desenvolvimentos desta nova versão e a Preview final do Android M.

Os dispositivos Nexus, que já podiam usar o Android Marshmallow, têm já disponível a mais recente versão e também vão poder recebê-la via OTA dentro de dias.

Depois de muita especulação sobre o possível nome do novo Android, ele chegou e acabou por se revelar até bastante previsível. O Android Marshmallow chegou e está muito mais perto de ser apresentado na sua versão final. Até lá vão continuar os testes com a versão Preview.

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓