fbpx
Pagamentos via Android Pay

Uma das novidades de hoje do evento Google I/O foi o anuncio do Android Pay, um serviço que permitirá aos titulares de cartões MasterCard – cartões de crédito, de débito, pré-pagos e portadores de cartões de pequenas empresas -, utilizar os seus telefones Android para compras diárias em lojas, assim como em aplicações Android.

Esta novidade vem disponibilizar aos portadores de cartões MasterCard, mais opções de pagamento automático, através do seu dispositivo móvel.

Atualmente, MasterCard contactless é aceite por mais de três milhões de comerciantes em 68 países, em todo o mundo.

O serviço MasterCard Digital Enablement Service permite proporcionar aos utilizadores do Android Payexperiências de pagamento simples e seguras, proporcionando aos consumidores a utilização dos seus cartões de pagamento quando, onde e como estes quiserem.

A partir deste Verão, os proprietários de dispositivos Android poderão usar os seus cartões MasterCard – de crédito, de débito, pré-pagos ou cartões de pequenas empresas -, diretamente através do Pay Android, com a mesma segurança, benefícios e garantias que qualquer transação MasterCard. E porque o Android Pay nunca partilha o número do cartão com os comerciantes, os consumidores beneficiam ainda de segurança adicional.

 

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓