fbpx
Evento Apple

 

A Apple marcou a data para o evento do anúncio dos seus novos smartphones. A família do iPhone 12 será revelada ao público na próxima terça-feira, dia 13 de outubro, a partir das 18 horas no horário de Portugal.

Assim como o evento WWDC e “Time Flies”, esta apresentação deverá seguir os mesmos moldes e ser apenas uma gravação feita com antecedência e colocada ao ar na hora programada – modelo utilizado pela Apple depois da pandemia.

Na página de Eventos da “Maçã”, é possível ver a data e a hora do evento “Hi, Speed” deste mês. Contudo, há um iPhone e um iPad nos quais podemos tocar na imagem do evento, o que abre uma experiência em realidade aumentada escondida.

A novidade consiste numa animação interativa que vira círculos flutuantes nas cores dourada, laranja e azul, com uma explosão e esferas flutuantes e o dia do evento no centro. Dá para ver a criação em qualquer ângulo ao deslizar ou rodar o ecrã.

4 modelos de iPhone 12

O principal destaque da apresentação será a nova família iPhone 12. Está previsto serem anunciados quatro modelos de smartphones: o mais básico, com ecrã de 5,4 polegadas; o iPhone 12 Max, de 6,1 polegadas; iPhone 12 Pro, com display de 6,1 polegadas; e o iPhone 12 Pro Max, de 6,7 polegadas.

A diferença provavelmente estará nos recursos adicionais para os painéis dos equipamentos “Pro”. Eles deverão vir equipados com suporte a ProMotion de 120 Hz e cor de 10 bits, além de mais opções de armazenamento – até 512GB. O quarteto ainda terá o novo chipset Apple A14. Outra expetativa é para a compatibilidade com 5G.

Outros produtos também devem ser lançados. Podem ser os casos do AirPods Studio e os AirTags – este último consiste em acessórios de rastreamento de objetos, para encontrar por meio do aplicativo Find My. Ainda há rumores que a ferramenta de localização passará a funcionar com AR, pela visão da câmara do telemóvel no mundo real.

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓