fbpx
Apple Evento

A Apple anunciou o seu próximo evento especial de apresentação para o dia 15 de setembro. O convite foi feito virtualmente a todos os fãs da empresa onde ficaremos a conhecer novos produtos da maçã.

Tradicionalmente, é neste evento que ficamos a conhecer os novos iPhone, mas em 2020 a tradição pode ser diferente. Neste ano, o evento pode focar-se apenas nos novos modelos de iPad Air e Apple Watch Series 6.

Os rumores vieram da agência Reuters e da Bloomberg, citando os atrasos sinalizados pela Apple em julho como justificação para uma apresentação tardia da gama iPhone 12.

A mensagem divulgada com o convite para o evento – “Time flies” ou, o “tempo voa”, efetivamente remete para a categoria dos smartwatches. No entanto, nada está confirmado.

O evento será transmitido em direto no website da empresa a partir do seu campus em Cupertino, no estado norte-americano da Califórnia. Será um evento sem jornalistas ou público no seu grande auditório.

A publicação acima foi feita pelo diretor de marketing da Apple, Greg Joswiak, no Twitter, onde podemos ver a data do evento a formar-se em realidade aumentada.

O evento não terá a presença do iPhone 12?

De acordo com Haris Answar, analista na Investing.com, “Não contaria com o iPhone 12 durante este evento. Com tanta comoção em torno das capacidades 5G, o timing será tudo e este atraso pode revelar-se gravoso para a Apple”, afirma.

Rumores apontam para um evento em outubro, onde os iPhone 12 receberão toda a atenção da Apple. Isto significaria que o lançamento dos novos iPhone no mercado poderia ser no final de outubro.

“Caso a Apple não consiga lançar os iPhone 12 em outubro, isso será extremamente gravoso para as vendas, afetando a quadra natalícia, altura em que muitos estarão a contar trocar os seus telefones pelos novos modelos”, acrescenta Anwar.

Para o evento deste mês, a empresa teria o iPad Air de nova geração, com ecrã de ponta a ponta e novo chassi. O design será um dos maiores destaques, apontando-se ainda o suporte para a Apple Pencil – pelo menos a 1.ª geração.

A destaque do evento de setembro seria o Apple Watch Series 6, com dois novos modelos, premium e um mais acessível. O primeiro visaria substituir a atual Series 5 e o segundo viria descontinuar definitivamente a Series 3 .

Por último, apontam-se novidades para a Apple TV, o software do Mac, bem como o primeiro computador Mac já a utilizar um processador desenvolvido pela empresa e não pela Intel.

fonte: 4gnews

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓