fbpx
APPLE

Segundo um estudo levado a cabo pela entidade norte-americana Prophet, a Apple foi eleita como a marca mais relevante de 2020. Pela sexta vez consecutiva, a empresa liderada por Tim Cook recebe este reconhecimento.

Marca foi distinguida em plena pandemia

Nem a pandemia, nem a covid-19 impediram a Apple de ser distinguida como a marca mais relevante do ano de 2020. O estudo que o demonstra envolveu 228 marcas, ligadas a diferentes ramos, contou com a opinião de 13 mil consumidores. A nota deixada pelos consumidores aponta para a capacidade de a marca saber como cativar o seu público alvo e ter como principais atributos a sua influência no mercado e a rápida adaptação às necessidades dos utilizadores sem nunca fugir dos valores essenciais.

Para além deste parâmetros foram considerados ainda aspetos como o pragmatismo, a distinção e a perseverança, onde esta se classificou com distinção em praticamente todos eles.

 iPhone SELançamento de iPhone SE  e do serviço Apple TV+ ajudaram

Apesar do ano adverso que foi 2020 e da diminuição drástica do poder de compra, a Apple não deixou de surpreender os seus admiradores e decidiu lançar produtos novos para o mercado, como foi o caso do iPhone SE  e do serviço Apple TV+. O novo modelo apresentou a destreza da empresa em conceber um produto que satisfizesse as necessidades inclusivamente de pessoas com baixo poder de compra. O segundo produto marcou o mercado um golpe de génio, oferecendo um serviço ideal para as pessoas que se encontravam em confinamento. Ver iPhone SE aqui!

 

Não percas:

Zoom vai ser acessível para surdos

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓