fbpx
Próximo evento da Apple

Tal como já tínhamos informado, a Apple prepara-se para apresentar brevemente os novos iPads, a versão final do Yosemite, o serviço Apple Pay etc.

A confirmação aconteceu só hoje, depois da marca de Cupertino ter enviado à Imprensa Americana os convites para o evento a realizar na próxima Quinta-Feira dia 16 de Outubro.

A Apple enviou à Imprensa Americana os convites para o seu próximo evento, a realizar no dia 16 de Outubro.No convite pode ler-se a mensagem “It’s been way too long” (Demorou tempo a mais), talvez a referência ao facto da Apple já este mês ter lançados os novos iPhone 6 e iPhone 6 Plus. O evento acontecerá na própria sede da Apple.

Ao longo dos últimos dias têm sido vários os rumores sobre as possíveis novidades, dos quais se destacam a possibilidade do iPad vir com um sensor de impressão digital ID Touch – uma boa funcionalidade para clientes corporativos ; juntamente com o serviço Apple Pay.

A fotografia seguinte apareceu recentemente no site Tinhte.vn e mostra a segunda geração do iPad Air.

O site refere que esta nova versão terá apenas 7 mm de espessura e que este não terá os tradicionais botões para controlar o som, assim como o botão para bloquear a rotação da imagem.

Espera-se também que a Apple apresente os novos iMacs no evento, assim como a versão final do OS X Yosemite , próximo sistema operativo da empresa. Há também fortes rumores que a Apple disponibilize a versão final do iOS 8.1, uma versão que irá de certa forma garantir a estabilidade do sistema e tentar resolver todos os bugs encontrados no iOS8.

info by www.pplware.sapo.pt

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓