fbpx

Lançado nos Estados Unidos no final de 2020, o serviço de subscrição Fitness+ da Apple chega finalmente a Portugal. Para todos aqueles que estejam no ecossistema Apple, e pretendam um novo aliado para melhorar a sua capacidade física sem ter de recorrer a um ginásio, esta pode ser a solução.

Em primeiro lugar, “o Apple Fitness+ mantém a motivação com estatísticas em tempo real no seu ecrã. Pode treinar ou meditar quando e onde quiser com os melhores treinadores do mundo. Só precisa do Apple Watch para começar”, afirma a Apple em comunicado.

 

 

Como aderir ao Apple Fitness+

Assim, para tirares partido, tens de ter um Apple Watch 3 (ou superior) com WatchOS 7.2. Já que este será o dispositivo responsável por fazer medições durante os teus treinos, e sincronizá-las com o teu iPhone, iPad ou Apple TV.

É ainda necessário que tenhas um iPhone 6s ou superior atualizado pelo menos até ao iOS 14.3. Alternativamente poderás ter um iPad Air 2 ou mais recente com iPad OS 14.3 e a app Fitness instalada, ou uma Apple TV HD ou Apple TV 4K com tvOS 14.3 e a app Fitness instalada.

Apple Fitness+

 

Ao que tens acesso no Apple Fitness+

11 tipos de treino, desde alta intensidade, Pilates, Força, Ioga e até Passeio.
Novos treinos todas as semanas, de 5 a 45 minutos.
Meditação guiada, com sessões de vídeo e áudio.
Os sensores do Apple Watch funcionam com algoritmos avançados para apresentar todas as informações necessárias para acompanhar o treino.
Com o SharePlay e os Treinos em grupo, pode juntar até 32 pessoas a treinar ao mesmo tempo, para as incentivar ou desafiar.
Os treinos e meditações Fitness+ foram criados para espaços como a sua sala, o quarto de hotel, o parque ou o ginásio.
O Apple Fitness+ oferece recomendações inteligentes de treino e meditação com base nos exercícios que faz habitualmente

Conhece todos os detalhes, aqui!

Não percas também: Netflix insere 5 jogos na app para Android

Netflix insere 5 jogos na app para Android

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓