fbpx
icloud-apple-novo-design

Se és utilizador Apple e costumas usar o site do iCloud.com pelo navegador, as novidades chegaram.

A versão beta já conta com mudanças gráficas que te irão permitir personalizar a interface como bem desejares.

Por isso, fica atento. Este blog traz grandes novidades que não vais querer perder.

 

Serviço iCloud 

O serviço iCloud armazena, de forma segura, todas as fotografias, ficheiros, notas, palavras-passe e outros dados na nuvem dos utilizadores, mantendo-os atualizados automaticamente, em todos os dispositivos. Além disso, este serviço veio facilitar, em muito, a partilha de ficheiros, vídeos e fotografias entre os utilizadores.

Por todas as suas funcionalidades de qualidade, o iCloud tem vindo a tornar-se uma das plataformas mais importantes da Apple e a crescer, exponencialmente, nos últimos anos.

Como temos vindo a observar e, segundo a pplware ” (…) a própria empresa de Cupertino tem melhorado a sua oferta web ao trazer vários serviços para o domínio do browser. “, como o caso da Apple Music. Contudo, a novidade encontra-se no iCloud e a nova versão beta apresenta novas funcionalidades incríveis.

Vamos conhecer tudo?

 

Apple – iCloud e o novo design

Para permitir que os seus utilizadores tenham uma maior interação, a Apple criou formatos de widget com destaque para cada funcionalidade do iCloud. Assim, poderás configurar as que mais utilizas, de forma mais rápida e fácil. Basta ires ao portal beta.icloud.com e configurares, como preferires.

As diferenças entre o design antigo e o atual são notórias, especialmente no que diz respeito à organização. Agora, vais poder organizar toda a tua página principal do iCloud como se fosse o teu ecrã do iPhone.

Funcionalidades da nova interface web iCloud

Como referimos anteriormente, o objetivo da Apple passa por conseguir tornar a utilização do iCloud mais dinâmica e prática. Por isso, são disponibilizados diferentes widgets que podem ser personalizados por ti, sempre que pretenderes.

Além disso, irás ter acesso a:

  • E-mails atuais e mais recentes;
  • Os últimos ficheiros guardados no iCloud Drive, atualizados, através da App Ficheiros;
  • As últimas notas que guardaste no teu iPhone;
  • O calendário.

Ainda assim, vais poder abrir cada ícone das aplicações que queres, num ecrã muito mais rico e funcional, para poderes trabalhar da melhor forma possível.

A Apple está, mais uma vez, um passo à frente com todo o novo layout do iCloud.

Agora, mais funcional e prático, vais poder trabalhar de forma mais proativa. Diz não aos e-mails por ler e acede já aqui.

E, se ainda não tens o teu produto Apple, nós damos uma ajudinha. Clica aqui e descobre tudo.


Não percas também: Destaques da Semana – Lançamento novos produtos Apple

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓