fbpx
iPhone 6s

O ano de 2015 ficou marcado pela chegada de muitos smartphones ao mercado dos dispositivos móveis. Equipamentos com características diferenciadoras, inovadores mas especialmente muito evoluídos em termos de tecnologias.

Mas no meio de tanto smartphone, afinal qual foi o equipamento mais poderoso que chegou ao mercado? De acordo com a AnTuTu, o grande vencedor foi o iPhone 6s Plus.

iphone_6s_P

Os equipamentos lançados pela Apple não têm normalmente hardware de topo! No entanto, os equipamentos conseguem garantir sempre um desempenho fantástico de meter inveja à concorrência. Sem SoCs octa-core ou muita memória RAM, os iPhones conseguem sempre bons resultados sendo que a diferença para outros flagships está, certamente, ao nível da plataforma móvel (Android vs iOS vs Windows Phone).

De acordo com os dados recentes da AnTuTu, o iPhone 6s (Plus) foi considerado o smartphone mais poderoso em 2015 tendo alcançado uma pontuação de 130000. A segunda posição pertence ao Huawei Mate 8 com 90000 pontos e na terceira posição está o Meizu Pro 5.

antutu_00

Curiosamente o Note 5 da Samsung (considerado por muitos como o mais rápido do mundo do segmento Android) só aparece na quarta posição seguido do Galaxy S6 Edge+. Mais uma vezficou confirmado que o iPhone 6s (plus) é o grande vencedor.

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓