fbpx

Enquanto as fontes para os rumores não parecem concordar no tamanhos exactos dos ecrãs, a maioria dos murmúrios que ouvimos nos últimos meses sobre planos da Apple têm mencionado que a empresa vai lançar três novos telefones este ano. Um desses pode ser um modelo de aniversário especial com um touchscreen OLED – chamado iPhone 8 ou iPhone X (porque é o décimo aniversário do iPhone original em 2017). Se esta versão chegar a ser lançada, então deverá ser acompanhado por um iPhone 7s e um 7s Plus.

Por outro lado, a Apple poderia lançar os tamanhos habituais de 4,7 “e 5,5” e adicionar um modelo de 5 “no meio. Contudo, nada é certo. O que parece ser bastante claro é que, independentemente de seus tamanhos, o lançamento de iPhones em 2017 virá com suporte de carregamento sem fios.

Isto foi novamente reiterado hoje num relatório do analista da KGI Securities, Ming-Chi Kuo. O mesmo também disse que, uma vez que o uso do carregamento sem fios aumenta a temperatura interna dos smartphones, a Apple deverá criar um novo módulo de toque 3D para a tela do iPhone que deverá ter um ecrã OLED. Este novo módulo 3D Touch terá uma “laminação de folha de grafite adicional” que impedirá o dispositivo de funcionar mal devido ao super-aquecimento.

O novo módulo 3D Touch pode custar até US $ 5 mais do que o antigo, e quando adicionamos isso ao custo do ecrã OLED (duas vezes mais caro do que os LCDs usados ​​anteriormente), a recente especulação de que veremos um custo de mais de US $ 1.000 para o IPhone deste ano começa a parecer muito mais credível.

Info by: http://www.gsmarena.com/

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓