fbpx

Apple: MacBook Pro com chip M2

No dia 18 de janeiro de 2023, a Apple anunciou o novo MacBook Pro de 14 e 16 polegadas com os seus recentes chips M2 Pro e Max. Segundo a marca, este novo modelo promete trazer uma melhoria significativa na eficiência energética e na duração da bateria, para que os utilizadores possam retirar o máximo proveito do equipamento.

Mudanças

Os novos chips profissionais da marca Apple, oferecem um CPU e GPU de última geração, projetado com memória unificada, juntamente com mecanismos mais rápidos e funcionais. Especificamente nos MacBook Pros, foram introduzidos processadores mais potentes com um CPU de 8 núcleos de uma GPU de 10 núcleos.

 

“Com mais de 40 bilhões de transístores – 20% a mais que o M1 Pro e o dobro do M2 – o chip M2 Pro traz ainda mais velocidade e eficiência (…). E com o dobro da largura de banda de memória do M2, a execução de vários aplicativos profissionais é incrivelmente fluida”, dita a Apple no seu site.

 

Além disso, afirmam que a utilização de programas como o Photoshop e Xcode será muito mais rápido no processamento de imagens. Já o chip M2 Max continuará com a mesma CPU de 12 núcleos do M2 Pro, mas será 30% mais rápido do que o M1 Max em gráficos e projetos de utilização intensiva.

Além disso, o novos modelos da Apple irão incluir Wi-Fi 6E3 e um HDMI “mais avançado” que suportará monitores 8K até 60Hz e monitores 4K até 240Hz.

Mesmo que sem um lançamento dos novos modelos, a Apple realizou um vídeo de 19 minutos no YouTube onde explica todos os pormenores. Por isso, se és fã da Apple e tens interesse nos novos portáteis, fica atento.

Na You Get, deixamos-te sempre atualizado com as novas tendências, sobre os melhores produtos. Visita o nosso site e descobre toda a nossa vasta oferta de equipamentos eletrónicos que temos para ti.

E, não te esqueças: If you need, You Get.

 

Não percas também: Iphone 15 em fase de testes de produção

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓