fbpx
iPhone 5e

Há muito que se especula sobre o que a Apple estará a preparar para substituir o iPhone 5c. Este modelo de especificações mais modestas prepara-se para regressar e já circulam na web as possíveis especificações técnicas e não só!

Não, não é o iPhone 6c, também parece que afinal não é o iPhone 7c… quem vais substituir o 5c poderá mesmo ser o 5e e… traz novidades!

Estas movimentações no mercado em torno do novo iPhone de “entrada de gama” são de alguma forma um indício que algo estará já no forno. Sem dúvida que começa a haver uma certeza, o denominador comum é mesmo: o ecrã de 4 polegadas. Apenas ainda não se sabe oficialmente o nome do gadget. Claro, a Apple não confirma absolutamente nada, nunca o faria, mas o mundo já enche a boca sobre este novo smartphone.

 

iPhone 6c, sai e dá lugar ao iPhone 7c que lesiona e entra o iPhone 5e

Mas este iPhone já passou por vários nomes e por várias especificações, mostrando-se cada vez mais certo e como um dado adquirido. Depois de ser iPhone 6c e de ser iPhone 7c, é agora a hora de mudar novamente de nome. Segundo o site MyDrivers o seu nome será iPhone 5e, com esta letra a significar enhanced(melhorado).

 

E o que vem dentro do iPhone 5e?

É precisamente neste ponto que este rumor difere dos que recentemente vieram a público. As especificações deixaram de mostrar um equipamento quase similar a um iPhone 6 ou até a um 6s.

Os dados anunciados mostram um iPhone que será a actualização de um iPhone 5S, tendo já suporte para Apple Pay e VoLTE. Será ainda equipado com o processador A8, com 1GB de RAM e uma câmara de 8MP.

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓