fbpx
Apple One

Os smartphones da Apple continuam a ser bastante lucrativos para a empresa, mas já não são os que lhe dão mais dinheiro. Os serviços digitais vieram para ficar, e esta é a nova fonte de receita da Maçã.

Para aumentar mais estes lucros, a empresa está prestes a lançar o programa Apple One. Este pack deverá ser apresentado juntamente com o iPhone 12 e a ideia é criar pacotes com os serviços da Apple.

Segundo o Bloomberg, o Apple One será constituído por vários pacotes de subscrição. O mais barato deverá começar nos 12.99 dólares e incluirá uma subscrição do Apple Music e Apple TV+.

Atualmente, em Portugal, subscrever estes dois serviços poderá ter um custo total de 15.98€ por mês. Por isto, poderá ter algumas vantagens em aderir ao pacote base do Apple One.

Existirão mais pacotes ao dispor dos utilizadores, onde poderão ser adicionados outros serviços como o Apple Arcade, Apple News+, iCloud ou mesmo um novo serviço de fitness que a empresa poderá revelar no outono.

Assim, tudo indica que aderir aos pacotes do Apple One ficará bem mais económico que subscrever os mesmos serviços individualmente.

Atualmente, na compra de um equipamento da Apple, a empresa oferece um ano de subscrição do serviço Apple TV+. Mesmo com a introdução do Apple One, este género de ofertas não deixará de existir.

Um dos rumores é que ao comprar uma Apple TV, terá direito a um ano gratuito do Apple Arcade. Já quem adquirir um iPhone ou iPad irá receber sugestões de pacotes conforme os serviços que habitualmente usa.

Esta ideia tem tudo para ser uma boa estratégia , pois os últimos meses mostram-nos que os serviços da Apple são cada vez mais populares.

Fonte: 4gnews

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Solverwp- WordPress Theme and Plugin