fbpx

Em Junho de 2016 informámos aqui que a Google tinha superado a sua rival Apple e conseguido alcançar o primeiro lugar das marcas mais valiosas do mundo. Após seis meses, a Apple consegue voltar ao topo, mesmo com um crescimento forte da Google neste último ano.

Conheça o ranking das marcas mais valiosas pois há algumas novidades.

O site interbrand apresentou recentemente o TOP das marcas mais valiosas do mundo. O destaque vai para a Apple que consegue superar a rival Google.

Como podemos ver pelo gráfico seguinte, a Apple tem um valor estimado de 178.119 milhões de dólares (cerca de 160.547 milhões de euros). O crescimento da Apple face a 2015 foi de 5%.

Na segunda posição, e com um crescimento de 11% está a gigante das pesquisas com um valor estimado de 133.252 milhões de dólares (~ 120.106 milhões de euros). Na terceira posição temos a Coca-Cola que tem perdido terreno. A empresa tem agora um valor estimado de 73.102 milhões de dólares (65.890 milhões de euros).

Na quarta posição está a Microsoft, seguida da Toyota. Destaque negativo para a IBM que perdeu cerca de 19% do seu valor. Actualmente a empresa tem um valor estimado de 52.500 milhões de dólares (~47.320 milhões de euros).

Destaque ainda para o crescimento brutal do Facebook, com um crescimento de 48%, e que entrou directamente para o topo das marcas. A empresa tem agora um valor estimado do 32.593 milhões de dólares (~29.377 milhões de euros).

Para ver em detalhe as informações de cada empresa, basta que aceda ao site da interbrand. Apesar das várias notícias, a Apple conseguiu mesmo superar a concorrência e manter-se no topo das mais poderosas. Destaque também para a Samsung, que teve um crescimento de 14% face a 2015.

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓