fbpx
iOS 8.1.3 e OSX 10.10.2

As actualizações da Apple para os seus sistemas operativos eram já esperadas há algum tempo. Aguardava-se a chegada do iOS 8.1.3 e da versão 10.10.2 do OSX.

Os rumores começavam a acumular-se e agora terminou a espera. A Apple tem disponíveis para os seus utilizadores novas versões do iOS e do OSX.

Estas duas versões, por não serem actualizações de base trazem apensa algumas melhorias aos sistemas e não novidades de peso.

São correcções de problemas que têm surgido e que a Apple necessitava de resolver, para dar a todos a estabilidade necessária aos sistemas.

As duas actualizações, do iOS e do OSX, estão já disponíveis e prontas a serem descarregadas em todos os equipamentos da Apple.

iOS 8.1.3

A maior novidade que o iOS 8.1.3 não está relacionada com a melhoria de qualquer funcionalidade ou com a resolução de qualquer problema de fundo.

Esta novidade trata de reduzir o tamanho das actualizações do iOS, que tantas vezes foi impedimento para que essas mesmas actualizações fossem aplicadas.

Esta é uma ideia clara que a maioria dos utilizadores tinha transmitido. A nova versão do iOS era demasiado grande e muitas vezes obrigava a que fossem eliminados dados dos utilizadores dos equipamentos.

Para além desta novidade foram corrigidos problemas como a introdução da password do Apple ID no Messages e no FaceTime, o não aparecimento de aplicações nos resultados da pesquisa Spotlight e falha de performance no multitasking do iPad.

 

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓