fbpx
Apple Watch na Europa

Um dos dispositivos que mais fizeram furor este ano foi o Apple Watch. Depois de esperado durante vários anos, foi no ano passado apresentado, ficando por esclarecer a data de lançamento.

Depois de várias datas apontadas como certas, sempre sem a confirmação da Apple, surge agora a informação oficial de que será no início de 2015 que chegará a vários países da Europa.

A data mais esperada para o lançamento do Watch da Apple é o mês de Fevereiro, provavelmente no dia dos namorados. No entanto não se esperava que essa data fosse aplicada fora dos Estados Unidos, país onde se pensava que fosse feito o lançamento nas lojas Apple.

Mas a informação que está agora colocada em vários sites europeus mostra a Apple lançará o Watch não apenas nos EUA, levando-o também a vários países da Europa.

Em sites da Apple de países como a Espanha, França, Reino Unido, Alemanha ou Itália, a informação referente ao Apple Watch foi alterada de “Disponível em 2015″ para “Disponível no princípio de 2015″.

Esta simples mudança mostra de forma clara que quando o relógio inteligente da Apple for lançado irá englobar estes países, bem como os Estados Unidos, onde a mesma informação está visível já há algum tempo.

Portugal está para já fora da rota destes lançamentos. A página da Apple dedicada ao nosso país não faz ainda qualquer referência ao Apple Watch, dando a entender que este smartwatch não será lançado tão cedo por cá.

Depois de muita especulação e de muitas notícias que davam certo o lançamento do Watch em várias alturas, chega agora a certeza que será já em Fevereiro que a Apple o colocará à venda em vários países.

Este alargamento da venda deste smartwatch a outros países para além dos Estados Unidos mostram que a aposta da Apple para o seu relógio será na sua disponibilização em mercados chave, conseguindo logo no início números de vendas elevados.

Mesmo num mercado que ainda não tem muita oferta, os smartwachs começam já a ser encarados como dispositivos que conseguem o seu espaço próprio e que são bem mais do que um simples acessório de moda.

info by www.pplware.sapo.pt

Estes artigos também são interessantes ↓