fbpx
Segunda versão do Apple Watch

Quando chegou ao mercado, o Apple Watch veio mostrar que a Apple tinha todas as armas prontas para fazer desaparecer a concorrência. com argumentos que mostraram ser único, este foi o equipamento que passou a ser o padrão.

Alguns discordaram do grau de inovação que a proposta da Apple apresentou e catalogaram o Apple Watch como um smartwatch sem argumentos que o tornavam único.

Por isso, e muito em breve, a próxima versão do Watch da Apple deverá trazer alguma mudanças que o vão colocar longe de qualquer proposta existente no mercado.

Ainda não existe qualquer informação concreta sobre o que o Apple Watch 2 irá trazer para o mercado, mas os primeiros rumores apontam para uma mudança radical e para a presença de elementos que muitos julgavam que a primeira versão fosse já trazer.

Sendo uma primeira versão, o Apple Watch original veio abrir caminho e mostrar como será a presença da Apple neste campo. A recepção dos utilizadores foi unânime, muito por culpa da novidade e do que se esperava deste relógio.

As novidades que foram faladas mostram que o Apple Watch 2 deverá ter finalmente uma câmara que permitirá aos utilizadores fazer Facetime directamente do pulso, dispensado de forma completa o iPhone.

Este era um dos elementos mais aguardados e que teriam mostrado na primeira versão do Watch a sua diferença face à concorrência. Mas ao chegar a segunda versão a Apple conseguirá ainda uma exclusividade neste área.

Claro que para dar suporte a esta novidade a Apple terá de melhorar a capacidade Wifi, que provavelmente também deixará de estar tão dependente do iPhone, podendo passar a ligar-se directamente às redes sem fios presentes.

Outro ponto que estará a ser trabalhado e melhorado para esta segunda versão é a capacidade da bateria. Este é um ponto onde todos os smartwatches estão a ter problemas e que tem mesmo de ser melhorado.

Todas estas mudanças vão conseguir tornar o Apple Watch muito mais independente do iPhone, algo que muitos esperam desde o primeiro momento.

As datas de lançamento desta nova versão ainda estão no segredo dos deuses, mas o mais certo é que não surja antes de meados do ano de 2016, dando continuidade às boas vendas que a versão actual tem.

Lentamente a Apple vai conseguir conquistar este novo mercado, adicionando funcionalidades e hardware que vão fazendo a diferença face à concorrência e mostrando a exclusividade dos seus produtos.

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓