fbpx
Apple Watch

A chegada no Apple Watch é esperada para uma data muito breve. Sem que tenha sido oficializada qualquer data, sabe-se que a Apple se prepara para o colocar no mercado já no próximo mês de Abril.

Se até agora estes dados eram meramente especulativos, a Apple pode agora ter revelado mais um pouco ao ter anunciado um evento especial para o próximo dia 09 de Março.

Não existe qualquer informações específicas que provem que este evento especial será dedicado ao Apple Watch, mas a pouco mais de um mês do início da (suposta) comercialização do Apple Watch é hora da empresa dedicar um evento à sua apresentação mais alargada ao mundo.

Os convites estão a ser já enviados e nele pouco mais está apresentado do que a frase Spring forward, numa clara alusão à data em que se realiza o evento e ao avançar da hora que se espera que aconteça nessa data.

Sem qualquer dispositivo novo para ser apresentado num evento, é mais que certo que este será dedicado à apresentação mais detalhada do que será o Watch e do que dele se poderá esperar.

O evento decorrerá às 10 da manhã de dia 09 de Março e terá lugar no teatro Yerba Buena Center for the Arts, em São Francisco.

É esperado que durante o evento a Apple anuncie todos os trabalhos que realizou desde o passado mês de Setembro, altura em que mostrou ao mundo pela primeira vez o Apple Watch e deu a conhecer a sua visão para o seu primeiro dispositivo wearable.

O Apple Watch será o primeiro dispositivo original da Apple desde que em 2010 apresentou o iPad. É por isso muito grande a expectativa sobre o que o Watch será capaz de dar aos consumidores e de que forma se distinguirá da concorrência e em especial do Android Wear.

Tal como tem feito de forma nos seus últimos eventos, a Apple vai disponibilizar na Internet o streaming do vídeo deste evento. Na zona do seu site dedicada a estes eventos a Apple irá transmitir tudo o que se passar no palco.

É ainda possível que no dia 09 de Março surjam outras novidades, se bem que com uma importância menor. Provavelmente poderá ser apresentada a versão 8.2 do iOS, e que estará já preparada para se ligar ao Apple Watch.

Por outro lado é ainda esperada a já várias vezes falada actualização dos seus portáteis da linha MacBook Air. Fala-se num modelo de 12 polegadas e possivelmente a chegada dos ecrãs retina a estes equipamentos.

Mais uma vez a Apple consegue manter as suas novidades num completo isolamento e sem que surjam quaisquer fugas de informação ou indícios claros do que vai realmente ser apresentado.

info by www.pplware.sapo.pt

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓