fbpx
Vendas do Apple Watch

As vendas da Apple watch poderia alcançar a marca de 36 milhões no primeiro ano de sua disponibilidade, de acordo com a analista Katy Huberty Morgan Stanley. Vale a pena mencionar que Huberty tinha dito anteriormente que a Apple iria vender 30 milhões de unidades do smartwatch nos primeiros 12 meses.

O novo número de Huberty baseia-se na votação, onde em apenas aqueles que disseram que vão definitelybuy o wearable foram tidas em conta. A previsão também faz uma suposição de que cerca de metade dos compradores estarão em os EUA.

“A Apple US Assista a demanda aumentou cerca de 60 por cento desde março”, disse ela. “É importante ressaltar que a Apple se o maior aumento na Assista intenções de compra borne tornar o produto disponível em meados de abril. Enquanto os dados da pesquisa extrapola a 50 milhões Assista anual demanda, nós vemos isso como um caso touro dadas as limitações de fornecimento.”

Isto vem apenas um dia depois da empresa de pesquisa KGI Securities reduziu suas estimativas de embarque anual para o dispositivo pela metade.

 

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓