fbpx
Apple Watch SE

Com o lançamento do Watch Series 6 a aproximar-se, rumores sobre o produto estão a ganhar cada vez mais detalhes. Agora, novas informações levam a crer que a Apple está a planear adotar a mesma estratégia do iPhone SE em seus relógios inteligentes.

Segundo o utilizador @komiya_kj no Twitter, a ideia da fabricante é levar a marca SE para mais produtos, e não só apenas em smartphones, começando com o Apple Watch SE. O produto contaria com mesmo design do Series 3 lançado em 2017 e, por conta disso, com recursos mais limitados.

Ao invés de adotar um novo ecrã com maior aproveitamento, o Watch SE deve ser lançado apenas na variante de 42mm mantendo o painel com área de visualização de 740 mm². O display Retina deve manter-se OLED, mas não sabemos se o recurso de Ecrã Sempre Ativo vai ganhar suporte no novo modelo.

Assim como acontece nos smartphones, a Apple deve manter o design, mas renovar o hardware do Watch SE com o novo chip S6 que vai ser anunciado com o Apple Watch Series 6 ainda este ano e novo chip W4, oferecendo suporte para o Bluetooth 5.0.

O relógio vai chegar com suporte para chamadas internacionais de emergência no modelo com 4G, corpo de alumínio e todas as variantes terão 16GB de armazenamento.

É dito que o Watch SE vai ser anunciado em março de 2021 com mesmo preço do Series 3, que atualmente é vendido pela Apple por apenas US$ 199 nos EUA (R$ 1.999 no Brasil).

Vale a pena acompanhar os próximos meses e aguardar a possível nova versão do relógio.

Fonte: tudocelular

 

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓