fbpx
Huawei Mate 8

Realizou-se, hoje, o lançamento nacional do smartphone Huawei Mate 8, um dispositivo desenvolvido para maximizar produtividade com um significativo aumento de potência, eficiência e vida útil da bateria. O Huawei Mate 8 reforça o historial da Huawei em fornecer dispositivos de alta qualidade, que refletem as exigências do consumidor mundial e inspira lealdade nos seus utilizadores.

Com um chipset mais poderoso, uma bateria de alta capacidade e um elegante design – incluindo uma moderna opção de cor em castanho moca –, o Huawei Mate 8 é o smartphone ideal para o estilo de vida profissional dos dias de hoje. Sendo projetado desde o início para a produtividade, o seu hardware e software foram adaptados para proporcionar uma experiência profissional, eficiente e ao mesmo tempo elegante.

Apresentando um hardware inovador, o Huawei Mate 8 é o primeiro smartphone com o processador chipset Kirin 950 ultrapassando o Kirin 925, com o CPU a impulsionar energia até 100 por cento, o GPU até 125 por cento, aumentando assim a eficiência de energia até 70%. A arquitetura do dispositivo equilibra a eficiência energética com o desempenho de alta qualidade, através de processadores 4 x A72 de 2,3 GHz e 4 x A53 1,8 GHz.

Equipado com uma bateria de alta densidade de 4000mAh, o Huawei Mate 8 oferece uma eficiência energética com mais de dois dias de uso normal. Adicionalmente, com tecnologia de carregamento rápido, este smartphone é capaz de carregar um dia inteiro de bateria em apenas 30 minutos. Na verdade, é estimado que os seus utilizadores possam utilizar este smartpone durante 2,36 dias de uso normal sem necessidade de o recarregar e os  mais entusiastas dos utilizadores consigam usufruir do smartphone durante cerca de 1,65 dias antes de ter que o recarregar. O Huawei Mate 8 apresenta também uma mecânica avançada de seis camadas térmicas, o que permite uma maior dissipação de calor, proporcionando uma excelente experiência de utilização e menor consumo de energia.

Construído para a Produtividade

A funcionar com o interface de utilizador da Huawei EMUI 4.0 e com o sistema operativo Android 6.0 Marshmallow, o Huawei Mate 8 oferece centenas de ajustes e melhorias para um experiência de utilização única, incluindo um serviço de desfragmentação automática interno, que continua a otimizar o seu desempenho. Para além disso, o Huawei Mate 8 apresenta um modelo de ecrã dividido, que permite a função multitarefas entre aplicações.

Inteligente e Seguro

O Huawei Mate 8 introduz uma nova geração de segurança por impressão digital com tecnologia de proteção reforçada. O sensor de impressão digital circular melhora a área de identificação em cerca de 10%. Além disso, a correspondência da impressão digital tem três níveis de segurança, proporcionando maior proteção aos seus utilizadores. O novo design do sensor aumenta 100% a velocidade de desbloqueio.

O Huawei  Mate 8 mantém dois conjuntos de padrões de interface de impressão digital que melhoram a experiência de pagamentos realizados através de smartphones – nomeadamente o Fast Identity Online (FIDO) e Android M. O forte CPU também suporta encriptação em tempo real de armazenamento, para melhor proteção de dados. O Huawei Mate 8 proporciona um bloqueio do cartão microSD, impedindo que outra pessoa aceda a conteúdos no cartão sem uma senha. Se o smartphone for roubado, os dados do utilizador não serão acessíveis.

Fotografia impressionante

A Huawei investiu $98 milhões durante três anos para desenvolver o primeiro processador de imagem patenteado com um  foco mais rápido, maior clareza e sombreamento de cores mais precisas. Colocou também, um grupo de 300 engenheiros em França focados na  rapidez da velocidade de processamento da câmara, o que resultou no aumento do processo da largura de banda em quatro vezes, com uma precisão de 14 bits.

Além disso, o Huawei Mate 8 utiliza a revolucionária lente 16MP aumentando o tamanho do sensor para 23% visando imagens de tirar o fôlego. O Huawei Mate 8 tem também uma câmara frontal de 8 MP com um novo algoritmo de beleza para tirar a selfie perfeita.

Chamadas em Conferência mais eficientes

O Huawei Mate 8 apresenta a tecnologia “Super Hands-Free 3.0” que permite a utilização mãos-livres numa variedade de ambientes. Quer esteja no carro, numa sala de conferência ou numa festa, o utilizador consegue conversar claramente até 3 metros de distância. Com um alcance de captação áudio até 120 graus e modo de redução de ruído direcional, as chamadas em conferência são mais nítidas e mais claras do que nunca, não importa onde elas ocorram.

O Huawei Mate 8 apresenta gravação omnidirecional e reprodução direcional. Três microfones detetam automaticamente fontes de som e gravam vozes de todas as direções. Durante a reprodução, podemos escolher qualquer direção da fonte sonora que pretendemos ouvir. Além disso, o Huawei Mate 8 fornece o modelo de reajuste de câmara, que endireita automaticamente as imagens que são capturadas para um ângulo de melhor visualização.

Ligado Mundialmente

O Huawei Mate 8 suporta conetividade mundial e mais redes do que qualquer outro smartphone dual-SIM, incluindo 4 redes de 2G, 9 redes de 3G e 18 redes de 4G em 217 países e regiões com 1,334 definições de operador. Isso torna o dispositivo perfeito para levar consigo em viagens para qualquer parte to mundo.

Elegantemente Trabalhado

O Huawei Mate 8 apresenta um design refinado e elegante, que destaca o seu distinto ecrã de alto contraste de 6 polegadas. Com um racio de 83% do ecrã para o corpo , o smartphone fica elegante e compacto, sem sacrificar o tão desejado ecrãmaior . O vidro de corte de diamante 2.5D curvo e o metal de alumínio de grau aeroespacial estão unidos de forma integrada, fornecendo ao dispositivo uma mistura elegante de beleza e aspeto prático.

O Huawei Mate 8 estará disponível em Portugal, no mercado livre, com um P.V.P. de 649,90€, e em duas cores: moonlight silver e space grey.

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓