fbpx
Apps para Android no Windows, OSX e Linux

O sistema operativo da Google é sem margem para dúvidas o mais usado em todo o mundo e aquele que dispõe de mais aplicações na sua store. Com mais de 1,43 milhões de aplicações (valores de Dezembro de 2014), o Google Play ultrapassou a Apple Store que tinha “apenas” 1,21 aplicações disponíveis nesse período.

Em 2014 informamos também que já era possível correr apps Android no Windows, Mac e Linux mas o processo era algo complexo. Agora com o Arc Welder tudo é simples e rápido.

Chama-se Arc Welder e é uma extensão que permite a qualquer utilizador correr aplicações do Android no seu Windows, OSX ou Linux .

Para correr apps Android nos sistemas operativos mais populares e que tenham o Chrome instalado basta que sigam os seguintes passos:

Passo 1) Instalar o ARC Welder Chrome app

Passo 2) Obter alguns APKs

Passo 3) Depois de ter o ARC Welder instalado e algum apk para testar, basta que execute a extensão ARC Welder (instalada no passo 1), defina um directório no sistema para que o ARC Welder possa gravar alguns ficheiros temporários (este passo apenas é necessário realizar uma vez) e depois indicar qual o APK a experimentar.

 

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓