fbpx

As melhores Máquinas de Café para tua casa

Nos dias de hoje, poucos são aqueles que dispensam de um bom café. Seja dentro ou fora de casa, para a maior parte da população é um gesto inabdicável nas suas rotinas.

Atualmente, existe uma ampla variedade de modelos e tipos de Máquinas de Café, para todos os gostos e carteiras. Mas, para facilitar a tua vida na hora da escolha, a You Get tem para ti algumas sugestões de Máquinas de Café.

 

Vamos conhecê-las?

As Máquinas de Café Manuais apresentaram um grande crescimento nos últimos anos por serem uma opção mais amiga do ambiente e caracterizam-se por ser uma ótima opção para quem prefere um café de qualidade, sem sair de casa.

Com diferentes tamanhos, cores e funcionalidades, tornaram-se uma das escolhas preferidas dos consumidores. Para além de práticas, as Máquinas de Café Manuais têm apresentado dimensões menores às de fabrico mais antigo, acabando por ficar bem em qualquer cantinho da casa.

Um exemplo disso é a Máquina de Café Manual De’Longhi Dedica Style. Com um design elegante e um sistema de Cappuccino ajustável, vais poder criar as tuas próprias bebidas favoritas, sem esforço e tornar cada momento especial.

Conhece todas as funcionalidades deste incrível produto aqui.

Como complemento à Máquina de Café anterior, temos também Moinhos de Café que te ajudarão na hora de moeres o teu café, da forma que mais gostares. Como sugestão, temos o incrível Moinho de Café Black & Decker. Apresenta um recipiente e lâminas de aço inoxidável e capacidade para 12 chávenas de café. Não é incrível? Descobre tudo sobre este produto aqui

Se procuras algo mais útil e prático para o teu dia a dia, as Máquinas de Café de Cápsulas são a solução perfeita para ti. Leves e super fáceis de utilizar, vais poder ter o teu café todas as manhãs, sem grandes preocupações. Basta colocares a cápsula correspondente, carregar no botão e esperar que a mesma faça a sua magia.

Como exemplo, apresentamos-te o modelo Krups Dolce Gusto Piccolo XS da Nescafé. Com um sistema manual e 15 bares de pressão máxima, vais poder usufruir da melhor qualidade de café, em poucos segundos. Além disso, com a funcionalidade “Modo Eco”, poderás poupar ainda mais energia uma vez que a mesma se desliga automaticamente após 1 minuto de inatividade.

Queres saber mais sobre as nossas Máquinas de Café de Cápsulas? Clica aqui.

 

Por último e não menos importante, se és o tipo de pessoa que gosta de café “à antiga” e de pouca intensidade, também temos a solução perfeita para ti. Mesmo que não muito populares na Europa, ainda existe quem procure este tipo de Máquinas de Café para ter em casa.

Além da sua praticidade e fácil utilização, estas Máquinas de Café apresentam um preço bastante acessível, para aqueles que não tencionam fazer grandes investimentos.

Assim, um exemplo de Máquina de Café de Filtro é a Kunft KDCM5024 que, além de apresentar um design clássico e elegante, contém uma Função “Keep-Warm” que mantém o café com temperatura altas durante 30 minutos.

 


Agora que já sabes quais as melhores modelos de Máquinas de Café, do que estás à espera?
Corre já para o nosso site e não deixes escapar estes incríveis produtos, aos melhores preços. Clica aqui para saberes mais.

E, não te esqueças: If you need, You Get!

 

Não percas também: Fritadeiras Elétricas Air Fryer – Sim ou não?

 

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓