fbpx

Estamos em contagem decrescente para o Dia do Pai e tu ainda não sabes o que oferecer? Todas as sugestões que te vamos dar estão disponíveis no nosso site ou nas nossas lojas físicas! Aqui vais encontrar sugestões de produtos que te ajudaram a colocares um sorriso no rosto do teu Super Pai. Por um Dia do Pai INESQUECÍVEL! 🥳

 

Volante + Pedais Logitech G29 Driving Force

Desenhado de forma impecável para que possas oferecer ao teu Super Pai, uma experiência perfeita ao volante, o Driving Force da Logitech G leva os jogos de corrida a um patamar mais alto. Queres dar ao teu Super Pai a oportunidade de conduzir um supercarro? Este é o presente ideal, para lhe ofereceres!

 

 

O verdadeiro volante

A simulação de direção envolvente ganha vida nos detalhes, e o feedback do motor duplo permite sentir cada deslizamento dos pneus, bem como a mudança de terreno. Além disso, o G29

tem rolamentos de esfera de aço na barra de direção e câmbio, e pedais de aço inoxidável.

Marcha de aço inoxidável e pedais de chão aplicam força de precisão. Volante revestido a couro costurado à mão, o que traz um toque mais elegante a qualquer carro.

 

Pedais de chão ajustáveis

Com os pedais ajustáveis, o teu Super Pai vai poder manter uma posição corporal de pilotagem mais realista, com os pedais em separado – acelerador, freio e embraiagem – integrados. Todavia o Driving Force permite acelerar, travar e trocar de marcha com conforto e com a sensação de estar num carro real.

 

Suporte para mesa e equipamento

O teu Super Pai, vai ter a oportunidade de conduzir sem medo, ao saber que o volante não sai do sítio durante manobras agressivas, ou seja, o volante de corrida é montado com firmeza numa mesa, ou suporte de corrida com pontos embutidos ou parafusos.

 

Compatibilidade

É compatível com Playstation 3/4/5 e Windows 7/8/10.

Vê o preço aqui!

 

Kit Chaves de Precisão Jakemy

 

 

Precisão e Durabilidade

É um kit com ferramentas de precisão que proporcionam durabilidade e resistência, para que o teu Super Pai arranjar coisas em casa, com Super ferramentas! São compatíveis para abertura/manutenção de aparelhos eletrónicos, telemóveis de várias marcas, portáteis, drones, aparelhos de televisão e monitores.

 

Especificações

Número de elementos: 20 elementos

Cor: Preto

Vê o preço aqui!

 

Barra de Elevações de Musculação

 

 

Ajustável de acordo com as necessidades

É muito simples de instalar, graças ao revestimento de borracha de dupla face, bem como mover facilmente, ajustar a altura, dependendo das necessidades na altura. Tendo acesso a esta ferramenta simples, o teu Super Pai pode treinar os diferentes grupos musculares em casa.

 

Pads de borracha

Garantem uma fixação estável da barra, mas nomeadamente protegem contra arranhões.

 

Borracha + parafusos

Possibilidade de fixação da barra com parafusos e anilhas.

 

Especificações

Peso Máximo Suportado: 200 kg

Comprimento: 60 – 100 cm

Peso: 1.7 kg

Tipo de material: Aço

Vê o preço aqui!

 

Bicicleta Urbana Kona Dew

O teu Super Pai gosta de andar de bicicleta? Se sim, está aqui uma ótima opção para lhe oferecer no Dia do Pai!

É uma opção clássica de viajante urbano para quem procura um passeio acessível e confortável, é uma bicicleta eficiente que apresenta um sistema de transmissão com ampla faixa de marcha e alavancas de travão.

 

As melhores prendas para os Super Pais

 

Liga resistente

As ligas de alumínio Kona 7005 e 6061, são amplamente utilizadas em toda a frota de bicicletas. Todavia, tem uma liga leve, durável  e resistente.

Não só o modelo 7005, como também o modelo 6061 conferem um desempenho excelente e confiável que vai permitir ao teu Super Pai, fazer muitas viagens. Sendo assim, grande parte da tubulação 7005/6061 é montada, ou seja, a espessura da parede da mesma pode ser aumentada ou diminuída.

 

Caixa de direção interna

Os copos de  rolamento são pressionados no quadro e facilmente removíveis. Uma caixa de direção reduz a altura, nesse sentido a altura do avanço e do guião são mais ajustáveis, o que proporcionará ao teu Super Pai o melhor ajuste possível.

 

Rodas

As rodas e pneus 650b têm um diâmetro geral como um pneu 700c tradicional de cascalho ou de transporte, mas com uma aro de diâmetro menor e um pneu mais largo e alto. No entanto, o volume de ar extra desta nova geração de pneus urbanos e de superfície mista significa que os mesmos podem rodar sem problemas, em pressões mais baixas, enquanto rodam rapidamente em várias superfícies.

 

Especificações

Número de velocidades: 8

Pneus: WTB Horizon Comp 650x47c

Tronco: Kona Control

Pedais: Feimin Platform

Tipo de material: Alumínio

Vê o preço aqui!

 

LEGO Marvel Infinity Gauntlet

O teu Super Pai é fã de Lego e da Marvel? Se a tua resposta, foi sim este é o presente indicado para lhe dares no Dia do Pai!

 

As melhores prendas para os Super Pais

 

Modo colecionável de filmes da Marvel

Esta recriação de tijolos de LEGO do icónico Infinity Gauntlet, que aparece nos filmes da Marvel Studios: Avengers Infinity Wars e Avengers: Endgame. Certamente que vai chamar à atenção onde quer que seja colocada.

Por fim, tem dedos móveis, pedras do infinito e um tablet descritivo anexado a uma base robusta.

 

Especificações

Grupo alvo: Adultos

Coleção: Marvel

Número de peças: 590

Material: Plástico

Vê o preço aqui!

 

Smartwatch Maxcom FW43

O Smartwatch é equipado com display TFT, sensível ao toque com diagonal de 1,28″ e alta resolução de 240x240px.

 

As melhores prendas para os Super Pais

 

Estilo

O FW43 Cobalt 3 está disponível em 2 cores e permite substituir a bracelete, para que o teu Super Pai ande sempre de acordo com a ocasião que vai frequentar. Além disso, o relógio tem a capacidade de ajustar o dia de acordo com as preferências do utilizador.

 

Estilo de vida mais saudável

O FW43 Cobalt 2, permite ao seu utilizador estabelecer metas e cumpri-las, assim como contar os passos dados e as calorias queimadas. Acima de tudo, pode acompanhar o utilizador durante 8 treinos diferentes. De maneira a tornar o exercício mais agradável, pode ser usado o controlo de música.

 

Resistências

Quem nunca foi atingido por chuva enquanto fazia desporto? O novo smartwatch é a prova de água Maxcom (IP67), o teu Super Pai não vai precisar de se preocupar o funcionamento do mesmo, em contacto com suor, chuva ou água.

 

Tempo de uso

Fica em movimento durante mais tempo, graças à bateria poderosa de 210mAh, que dura 10 dias. Desfruta do teu relógio ao máximo, ajustando as configurações que mais afetam a vida útil da bateria.

Vê o preço aqui!

 

 

Não percas também: https://blog.youget.pt/samsung-ja-tem-solucao-para-o-problema-de-otimizacao-do-desempenho-das-apps/

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓