fbpx
Produto Revelação 10 Aspiradores

Aspiradores | Chegou o 10º e último artigo da rúbrica “Produtos Revelação” que te deu a conhecer os 10 produtos que levaram as pessoas ao delírio em 2020 e outros que ainda estão a dar que falar em 2021! O destaque agora vai para os aspiradores que foram o grande aliado de inúmeras famílias durante a quarenta e cuja procura se estende até hoje. Obrigada por teres feito parte da rúbrica “Produtos Revelação” e diz-nos que tipo de conteúdo gostarias de ver em destaque no nosso blog.

 

👉Aspiradores  

Evita obstáculos comuns 

O Reactive AI é alimentado por um chip Qualcomm®️, impulsionando uma rede neural convolucional Tensorflow que emprega a mais recente arquitetura de aprendizagem profunda. É capaz de reconhecer e evitar obstáculos comuns em casa evitando problemas de choque entre outros. Ver preço aqui!

Aspirador Xiaomi

 

Leve mas com grandes capacidades  

Para uma limpeza espetacular, possui um depósito de pó de 0,8 L. Além disso, poderá utilizá-lo de duas maneiras diferentes: como aspirador convencional e usar a mangueira para aspirar tudo, ou à mão para limpar todos os cantos. Poderás usá-lo sem nenhum problema para chegar a todos os lugares. Ver preço aqui!

Aspirador Vertical Xiaomi Deerma DX700 Handheld Vacuum Cleaner 2-Em-1

 

Versão definitiva de aspirador robô

Com uma maior força de sucção, capacidade e possibilidade de passar a esfregona pela casa, é a versão definitiva do aspirador robô que estava à espera sendo a versão mais leve dos aspiradores da xiaomi. Ver preço aqui!

Programa conforme desejas

Se preferes que o quarto ou a sala sejam limpos logo de manhã e a casa de banho ser limpa por último, tu tens esse controlo. Basta dizeres ao seu robô em que ordem ele deve limpar os quartos. Ver todos os aspiradores aqui!

Aspiradores

Aspirador limpa vidros

Aspirador limpa vidros profissional 3 em 1: pulveriza, limpa e aspira, 3,7 V, autonomia de 30 minutos e depósito de 100 ml. Ver aqui!


Obrigada por teres feito parte da rúbrica “Produtos Revelação
”. Que tipo de conteúdo gostarias de ver em destaque no nosso blog de seguida?

Segue-nos nas redes sociais para não perderes nada!

Facebook 

Instagram

Não percas: Oxímetro | Produtos Revelação #9

Oxímetro | Produtos Revelação #9 🏆

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓