fbpx
Asus Zenfone 3 Deluxe com Snapdragon 821 já está disponível para compra

Quase dois meses após ter sido anunciado, o Asus Zenfone 3 Deluxe com Snapdragon 821 foi disponibilizado para compra. O dispositivo está à venda no país de origem da empresa, Taiwan, e tem um preço de TWD 24.990 (cerca de 712€).

As opções de cores incluem Glacier Silver e Shimmer Gold. Por esta altura os novos flagships da Asus já devem estar prontos para chegar a outros mercados.

Para atualizar, o modelo SD821 do ZenFone 3 Deluxe tem 6GB de RAM e armazenamento de 256GB. O resto das suas especificações, incluindo o display full HD de 5,7 polegadas e 23MP / 8MP configuração da câmera são os mesmos que o do padrão ZenFone 3 Deluxe – este último é alimentado por um Snapdragon 820 e vem em 4GB RAM / 32GB de armazenamento e 6GB de RAM / 128 GB de armazenamento.

 

[ms_button style=”dark” link=”#” size=”medium” shape=”” shadow=”no” block=”no” target=”_self” gradient=”no” color=”#1e73be” text_color=”#ffffff” icon=”fa-cart-plus” icon_animation_type=”” border_width=”0″ class=”” id=””] Comprar Asus Zenfone 3 Deluxe [/ms_button]

Estes artigos também são interessantes ↓