fbpx

A partir de agora vais poder utilizar o teu smartphone como comando. Assim, a última atualização da Google TV vai evitar que revires as almofadas do sofá à procura do comando. Foi anunciado ainda que esta funcionalidade vai ser compatível com SO Android TV. Isto significa que em breve poderemos ver esta funcionalidade disponível em modelos Smart TV 4K e projetores topo de gama.

 

iOS ainda terá de esperar pela atualização da Google TV

Seja como for, a funcionalidade anteriormente anunciada no evento Google de meio deste ano chegou aos utilizadores. Tudo graças a uma atualização da Google TV que permite transformar dispositivos Android em comandos à distância.

Contudo, os utilizadores iOS vão ter de esperar mais tempo do que o que estava previsto. No entanto, os dispositivos Android podem navegar pela Google TV através dos teclado virtual.

Procuras uma Smart TV? Encontra-a aqui!

 

Funcionalidade remota é compatível com SO Android TV

Por último, outra das novidades anunciadas e que esta funcionalidade poderá, oferecer compatibilidade com S Android TV. Nesse sentido, é provável que num futuro próximo, tanto modelos de televisão 4K, como projetores, permitam que os utilizadores naveguem nos smartphones Android. A aplicação vai ficar disponível no decorrer das próximas semanas.

Preparado para não teres de andar à procura do comando da TV? Conta-nos tudo nos comentários! 😃

 

Não percas: Google quer mostrar posts de Instagram e Tik Tok nas pesquisas

Google quer mostrar posts de Instagram e TikTok nas pesquisas

 

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓