fbpx

Esta semana tem girado à volta do OnePlus 5T. No entanto, a OnePlus tem uma óptima surpresa para aqueles que ainda têm e adoram o seu OnePlus 3 e 3T.

A empresa anunciou a actualização do OnePlus 3 e 3T. Para além dos conceitos básicos que vamos obter com o Android Oreo, também existem alguns recursos adicionais no OTA.

Para começar, o OTA deve estar disponível a partir de hoje. Para quem não recebeu uma notificação, deverá verificar as actualizações manualmente. Alguns membros da comunidade OnePlus já começaram a receber a actualização, o que é uma boa notícia. Caso contrário, vais ter que aguardar um ou dois dias até que a mesma chegue. A actualização está a ser acompanhada pelo OxygenOS 5.0. Isto vai trazer como mudanças:

O recurso de aplicativos paralelos do OnePlus, agora está incluído. Permite que clones aplicativos para serem usados ​​com várias contas;

– Picture-in-picture está agora disponível;

– O preenchimento automático, a selecção de texto inteligente e outros recursos do Android Oreo estão disponíveis.

– Configurações rápidas, pontos de notificação e um novo design de pastas de aplicativos;

– Os utilizadores agora podem fazer upload de fotos directamente para o Shot.

De acordo com a OnePlus, a actualização também inclui algumas optimizações e correcções para responder a alguns comentários da comunidade. A única outra advertência é que as pessoas devem ter a última actualização, para obterem a actualização do Android O e OxygenOS 5.0.

São poucos os smartphones que actualmente possuem o Oreo, incluindo os novos flagship como o Note 8 e o LG V30. Ou seja, isto vem dar um novo valor ao smartphone, o que é uma vantagem em relação aos dispositivos mais recentes.

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓