fbpx
Oppo Enco W31

A Oppo lançou no mercado indiano dois acessórios de áudio. O destaque vai para os auriculares True Wireless Oppo Enco W31. Estes auriculares foram criados para competir com os populares Mi AirDots da Xiaomi/Redmi, conhecidos pela sua qualidade decente com preço baixo.

Estes auriculares prometem ser um concorrente à altura  e chegam em duas cores: preto e branco. O seu design é de uma caixa circular onde os auriculares tem um estilo inspirado nos AirPods, com a notória haste.

De acordo com a Oppo, estes auriculares True Wireless tem transmissão de baixa latência. As almofadas interiores são feitas de silicone, além dos auriculares serem resistente a água e poeiras.

Existem ainda dois modos de som, sendo que um deles é um modo para dar mais potência aos graves, chamado de bass boost. Os auriculares possuem ainda um microfone secundário para cancelamento de ruído mas apenas para chamadas.

A meio de abril, a Oppo anunciou a sua chegada a novos mercados, incluindo Portugal. O primeiro smartphone da marca a ser vendido em Portugal será o Oppo A9 2020, de características medianas.

Especificações do Oppo A9 2020
-Ecrã de 6.5″ polegadas HD+
-Tecnologia IPS LCD
-Processador Qualcomm Snapdragon 665
-Memória RAM de 4GB e 8GB
-Memória interna de 128GB
-Câmaras traseiras de 48MP + 8MP+ 2MP + 2MP
-Câmara frontal de 16MP
-Bateria de 5000 mAh

Fonte: 4gnews

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓