fbpx

Sabias que um problema nas portas de ligação dos teus dispositivos eletrónicos não tem de significar o fim de vida do mesmo?

Num mundo onde a sustentabilidade é cada vez mais importante, é fundamental que recorras a novas formas que te permitam “poupar” o ambiente. E, é neste sentido, que as nossas funções entram.

Na You Get Repair, temos Técnicos Especializados na área que darão uma segunda vida ao teu equipamento eletrónico, sem que tenhas a necessidade de investir num novo.

Vamos saber mais sobre este tipo de avarias?

Quais são as avarias mais comuns?

As avarias nas portas de ligação de um equipamento eletrónico podem surgir de diversas formas. Na maior parte das vezes, e as mais comuns, surgem da acumulação de pó ou até mesmo por danos líquidos. Tudo isto, e com a falta de limpeza e manutenção do equipamento, a conexão dos cabos acaba por tornar-se mais dificultada, criando más ligações.

Assim, além de comprometeres as tuas tarefas diárias, estás a comprometer todo o desempenho do teu equipamento.

Seja um Smartphone ou um Computador, na You Get Repair temos a solução indicada para ti. Com a ajuda dos nossos Técnicos e após uma análise ao equipamento, procedemos à reparação do mesmo e, em poucas horas, voltarás a ter as portas de ligação do teu equipamento como novas.

Por isso, antes de o dares como “perdido” , procura soluções. Aposta numa Economia Circular e ajuda o ambiente.

 

Com mais de 17 anos de existência, a You Get Repair preza pelo verdadeiro compromisso e qualidade. Por isso, não esperes mais.
Aproveita a nossa recolha/entrega grátis e pede já o teu orçamento gratuito aqui.

E não te esqueças: A Solução? You Get Repair

 

Não percas também: Nós reparamos o teu Smartphone | You Get Repair

 
 
Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓