fbpx

Depois dos vários problemas que a bateria do Samsung Note 7 trouxe à marca, a empresa sediada na Coreia do Sul, vai apostar numa parceria com a Sony.

Para além dos vários equipamentos que ficaram danificados e até algumas pessoas que precisaram de cuidados médicos, uma das unidades de produção de baterias da Samsung também sofreu um incêndio provocado por estas.

O caso Note 7 prejudicou a imagem da marca de tal forma, que as suas vendas e posição global, acabaram por ir pelos ares.

Desta forma, e segundo informações do “Wall Street Journal”, de forma a que não surjam mais situações como as passadas, a Samsung SDI alia-se à Sony na construção do aguardado Samsung S8, para que seja esta a criar e produzir as baterias para o modelo.

Mas esta parceria não é por acaso. Ao que tudo indica, a Samsung ficou impressionada com a qualidade das células/pacotes de iões de litio, criados pela Sony. Contudo essa qualidade não é novidade. A marca é pioneira no ramo das baterias químicas, conseguindo manter níveis altos de qualidade, pesquisa e desenvolvimento.

Info by pplware.sapo.pt

Subscrever
Notificar
guest
0 Comentários
Feeback
Ver todos os comentários

Estes artigos também são interessantes ↓